Ryan Reynolds confirma a existência de um roteiro natalino para Deadpool

Kauê Olah Lopes Por Kauê Olah Lopes
3 min de leitura

O Anti-Heroi mais famoso do universo Marvel poderá ganhar um filme natalino algum dia, segundo Ryan Reynolds.

 

Em uma entrevista recente ao site The Big Issue, o ator afirmou a existência de um Script natalino relacionado ao personagem de Rob Liefeld e Fabian Nicieza.

Quatro anos atrás, eu, Rhett Reese e Paul Wernick (Corroteiristas de Deadpool) Escrevemos um de natal com um Deadpool. Mas isso se perdeu em meio à aquisição da Fox pela Disney e ele nunca foi feito.”

 

” Talvez um dia consigamos fazer esse filme. Não é um musical, mas é um filme do começo ao fim. Um filme natalino do Deadpool “ – Complementou o ator que dá vida a Wade Wilson nas telas de cinema.


Deadpool tem um roteiro de filme natalino (Reprodução/Adoro Cinema


Se esse projeto de Reynolds realmente acontecer algum dia, é muito provável que ele teria um grande espaço na plataforma de Streaming Disney+, que costuma ser a casa de produções menores envolvendo os personagens do MCU, e no ano passado Gavião Arqueiro foi esse exemplo com sua série de natal.

 

É importante ressaltar que o roteiro não tem ligação com “Era uma vez um Deadpool”. Que chegou aos cinemas no final de 2018, como uma versão para todas as idades de Deadpool 2, Lançado no mesmo ano.

 

Wade já tem data marcada para retornar as grandes telas, com a sequência do terceiro título do longa, que está prevista para chegar em 2024. Deadpool 3 contará com a presença de outro mutante muito famoso nas histórias da Marvel, O Wolverine que será interpretado novamente por Hugh Jackman. Esse será o primeiro filme do mercenário debaixo do guarda-chuva da Marvel Studios, Depois que a Disney adquiriu a Century Fox por US$ 71 bilhões em 2019.

 

O Primeiro Deadpool foi dirigido por Tim Miller, já a sua sequência, lançada em 2018, teve David Leitch.

 

Em números de bilheteria, Deadpool 2 superou seu antecessor e foi por um curto período, a maior bilheteria mundial de um filme com classificação Rated R. O recorde foi quebrado em 2019, por Coringa. Dirigido por Tod Philips.

Foto destaque: Reprodução/Pinterest 

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário