Saga Crepúsculo quase conta com Josh Peck em vez de Robert Pattinson

Caio Sobral Por Caio Sobral
3 min de leitura

Na última quarta-feira (25), foi comentado por alguns veículos como Omelete, que Josh Peck, famoso por interpretar o personagem Josh na série “Drake & Josh”, por pouco não realizou o papel de Edward Cullen no lugar do ator Robert Pattinson na icônica “Saga Crepúsculo”.

Entre os 4 melhores

Todos já sabem que no final das contas, Robert Pattinson ficou como detentor do papel de um dos personagens principais da “Saga Crepúsculo”, onde teve sua grande ascenção nos cinemas e ficou conhecido por muito como Edward  Cullen. Porém o que não se sabia é que, Josh Peck havia ficado entre os 4 melhores atores no teste para o personagem e que, com isso, poderia ter sido responsável por interpretá-lo.

Esta informação foi proporcionada pelo ator Taylor Lautner, que também teve papel crucial na produção ao interpretar um dos personagens principais, Jacob Black. O ator expôs num podcast uma conversa que teve com Josh durante os testes para definir o elenco do filme, e nessa conversa Josh disse: “eles estavam tipo, ‘teste para este filme, Crepúsculo, é baseado em um livro e vai ser ótimo’. Então mandei minha fita, para o papel de Edward. Um mês depois, estava com meu empresário e ele disse: ‘Está entre você e três caras, você está perto’”.


Taylor Lautner em evento (Foto: reprodução/hugogloss)


Ainda em entrevista, Lautner cita mais diálogos ocorridos entre ele e Josh Peck:“Eu fiquei tipo, ‘Sério?’ Eu nem tinha feito minha abdominoplastia ainda(…)Pensei: ‘não tem jeito. Ele tem que estar tão sem camisa, isso não vai acontecer’. Mas me lembro de ver Robert Pattinson fazendo esse papel e pensei ‘em que p*** de mundo eles estavam? Ok, aqui está o que estamos pensando: Chris Hemsworth ou Stanley Tucci?’ Como assim? Impossível! Mas quase trabalhamos juntos” brincou Peck ao falar com Taylor Lautner ainda durante as gravações para o primeiro filme.

Sucesso de bilheteria

A produção cinematográfica foi lançada em 2008, conquistando grande parte do público e se tornando um filme incônico para parte de uma geração. Com isso, a saga realizou a produção de 5 filmes no total, tendo seu quinto filme como uma continuação do quarto. Em conjunto, as 5 produções arrecadaram mais de US$3,3 bilhões em bilheteria, concretizando o sucesso de “Crepúsculo” em meio ao grande público.

 

Foto destaque: montagem de Josh Peck e o personagem Edward Cullen (Reprodução/people/Jon Kopaloff)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile