Sam Levinson diz que a série “The Idol” será o sucesso do verão

2 min de leitura

O criador da série “The Idol”, em parceria com The Weeknd, falou sobre o trabalho em Cannes e revelou ter expectativas bastante altas em relação ao sucesso da produção. Isso porque em recente entrevista a uma revista eletrônica ele afirmou ter modificado toda a série, incluindo uma troca de direção e refilmagens de todo o material já gravado, por conta de uma pauta ter ficado muito em evidência na história.


Foto: Cenas da Serie The Idol (Reprodução/Twitter)


A produção teve três episódios exibidos no festival de Cannes na França, para promover e ver o grau de aceitação após a recente polêmica envolvendo as refilmagens e troca de diretor. The Idol, foi completamente reformado após uma análise do músico The Weeknd, onde ele observou que a trama estava segundo ele, “feminista” de mais.

De imediato foi solicitado a troca da direção de Amy Seimetz por Sam Levinson, que assina a série como co-criador ao lado de The Weeknd. A informação envolvendo toda polêmica no set de filmagens aconteceu após uma entrevista concedida à revista Rolling Stone, que deu detalhes dos problemas enfrentados durante o período de produção.

No entanto, Sam conseguiu um espaço para fazer o produto chegar ao festival de Cannes, sendo o único do gênero a entrar no circuito de exibição do festival. Sam ainda comentou durante entrevista à imprensa sobre sua expectativa a respeito da aceitação do público sobre a trama da história.

E revelou que a exemplo, sua mulher quando leu  a matéria para ele, lhe trouxe a confirmação da maior série desse verão. Para Sam, é nítido o sucesso da produção, e sua empolgação ficou ainda maior após a exibição dos episódios em Cannes, a amostra trouxe bastante elogios por parte dos jornalistas presentes na ocasião mas tambem rendeu controversias em relação ao exesso de sexo durante os episodios exibidos. The Idol estreia direto na plataforma de streaming da HBO Max, no dia 4 de junho. 

Foto Destaque. Banner de Divulgação( Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile