Samuel L. Jackson se posiciona contra as falas de Tarantino sobre filmes da Marvel

Daniel Guimarães Por Daniel Guimarães
3 min de leitura

Samuel L. Jackson rebateu falas do diretor Quentin Tarantino a respeito das críticas sobre atores que interpretam heróis no cinema não serem considerados astros em Hollywood. Samuel comentou sobre o assunto durante uma entrevista concedida ao “The View”, onde falou sobre a forma do público refutar os astros da Marvel, afirmando que não há como retirar o estrelato deles.

Samuel L. Jackson já trabalhou na companhia de Kevin Faige em algumas produções interpretando o personagem Nick Fury, um agente da Shield, uma corporação secreta do governo com agentes trabalhando como espiões pelo mundo.  

É preciso um ator para ser esses personagens em particular, e o sinal de estrelato do cinema sempre foi, o que, pessoas sentadas no cinema? sobre o que estão conversando? Não é uma grande controvérsia saber que aparentemente esses atores são atores de cinema. Chadwick Boseman é o Pantera Negra. você não pode refutar isso, e ele é uma estrela do cinema”, disse Samuel durante a entrevista.


Ator Samuel L. Jackson (Foto:Reprodução/Twitter)


Em entrevista concedida a um podcast, Tarantino disse que atores que tornaram-se conhecidos por interpretar personagens da Marvel no cinema não podem ser considerados astros. A fala rapidamente tornou-se polêmica dividindo opiniões dentro da indústria de filmes de Hollywood, fazendo alguns atores da Marvel virem a público através das redes sociais rebater as falas do diretor.

Parte da Marvel em Hollywood é que você tem todos esses atores que ficaram famosos interpretando super-heróis, mas eles não são astros do cinema, certo? Capitão América é o astro, Thor é o astro, Eu não sou a primeira pessoa a dizer isso”, falou o diretor durante a entrevista ao podcast.

O ator Simu Liu, intérprete do personagem Shang-Chi, também rebateu as falas do diretor. Eu estou maravilhado com a genialidade dele, eles são autores transcendentes. Mas eles não podem apontar o nariz para mim e para ninguem”, escreveu o astro via rede social em resposta às falas polêmicas.

As críticas de Tarantino foram rebatidas por outros grandes astros de filmes da Marvel no cinema, todos em defesa das obras de adaptação dos quadrinhos para as telas, principalmente pela forma como o estúdio vem trazendo as adaptações, sempre com compromisso com a diversidade étnica e cultural em suas mais recentes produções.

Foto Desataque:Samuel L. Jackson. Reprodução/Twitter

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile