Sangue e Água: Netflix divulga novas imagens da série

Bianca Azevedo Por Bianca Azevedo
3 min de leitura

A série “Sangue e Água” ganhou novas imagens da terceira temporada divulgadas pela Netflix nesta quarta-feira (26), a série adolescente com uma dose de luxo e suspense. A nova edição chega no streaming com tudo, e promete novos dramas ligados ao drama familiar e o relacionamento com a irmã. 


Capa da série Sangue e Água (Foto: Reprodução/ Netflix)


Na prévia da série é possível ver alguns dos alunos do colégio Parkhurst College aproveitando as férias de verão, vivendo ao máximo os últimos momentos para o início do ano letivo. Em destaque aparecem os personagens Fiks (Khosi Ngema), Puleng Khumalo (Ama Qatama) e Wade Daniels (Dillon Windvogel). 

Confira o post:


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Preparem-se porque as aulas já vão começar no Parkhurst High. A terceira temporada de Sangue e Água estreia no dia 25 de novembro com mais drama e mistério. <a href=”https://t.co/yPPchuXESN”>pic.twitter.com/yPPchuXESN</a></p>&mdash; netflixbrasil (@NetflixBrasil) <a href=”https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1585240224321327104?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 26, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Tweet da Netflix com imagens da nova temporada de Sangue e Água (Tweet: Reprodução/ Twitter)


A história de Sangue e Água 

Baseada em eventos reais, a história é ambientada na Cidade do Cabo, ao qual uma adolescente, Puleng, tem uma irmã desaparecida desde o seu nascimento. Mesmo com o passar dos anos, seus pais sempre fizeram questão de uma comemoração no aniversário da filha perdida, e essa memória é muito forte para ela, ficando inconformada com o caso.


Personagem Pulleng da série Sangue e Água (Foto: Reprodução/ Netflix)


Em uma noite, ela vai em uma festa de aniversário com uma amiga, e acaba conhecendo uma atleta de natação, Fikile. Ao longo da conversa, ela começa a se questionar se a nadadora é a sua irmã que foi sequestrada, pois elas são muito parecidas, fator que desperta ainda mais a investigação na garota. 

Dado ao fato, Puleng começa as pesquisas, e um novo inquérito abre contra seu pai, que é o principal suspeito, indiciado por tráfico humano. Ela por sua vez, pede à mãe para ser transferida de colégio, o que a aproxima de Fikile para colher mais dados sobre o caso. 

Mais próxima da sua possível irmã, ela chega a um ponto da investigação, em que precisa revelar a verdade, e lidar com o relacionamento que precisará ser construído do zero, após tantos anos longe uma da outra. Elas chegam a fazer um teste de DNA, e as suas histórias têm mais desdobramentos ligados a seu pai.

A próxima temporada chega em 25 de Novembro na Netflix, e os planos do streaming podem ser acessados pelo próprio portal da produtora. 

 

Foto Destaque: Elenco da série Sangue e Água. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile