INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Sarah Jessica Parker diz que pediu para não fazer cenas de nudez em série: “Não me sentia confortável”

A atriz Sarah Jessica Parker estava muito preocupada em fazer cenas de nudez em sua nova série, And Just Like That, spin-off de Sex and The City.  Antes de iniciar as gravações, Parker contou em entrevista ao programa The Howard Stern Show que fez um pedido para o criador da série. 

“Achei o roteiro muito emocionante, interessante, diferente e novo, ainda não tinha visto nada parecido. A única coisa que eu disse ao [criador Darren Star] que me preocupou foi que eu simplesmente não me sentia confortável fazendo nudez e suspeitei que, se não estivesse no piloto, seria parte da série”, contou ela. “Ele disse: Então não faça”.  

“Nunca foi uma questão de moralidade. Eu sempre fui tímida quanto a isso. Eu nunca me senti confortável em me expor dessa maneira, mas também nunca tive nenhum julgamento sobre qualquer outra pessoa fazendo isso”, explicou Sarah. 


A atriz Sarah Jessica Parker (Foto: Reprodução/James Devaney)


A atriz, de 58 anos, também contou que se arrependeu por nunca ter feito nenhum tipo de cirurgia plástica a alguns anos atrás. “Mas ai estou pensando. Então eu pergunto para as pessoas, já é muito tarde para isso?”, questionou. “Acho que de verdade eu perdi a oportunidade de um facelift, um bom e velho facelift quando você tem 44 anos”, confessou ela aos risos. Sarah também foi questionada sobre sua aparência e se ela se considera uma mulher bonita. A atriz respondeu que está apresentável e que não gosta de ficar se olhando no espelho. 

Ao falar sobre o retorno de Kim Cattrall como nossa amada Samantha Jones na segunda temporada de And Just Like That, o spin-off de Sex and the City, Sarah respondeu: “Samantha não se foi. O presente de Samantha, e acho que foi tratado com muito respeito e elegância. Ela não foi vilã. Ela era um ser humano que tinha sentimentos sobre um relacionamento, então acho que encontramos uma maneira de lidar com isso que era necessário e importante para as pessoas que a amavam”, explicou Parker sobre o enredo da personagem de Kim. 

Samantha Jones apareceu na primeira temporada da série, trocando mensagens com Carrie e tentando reparar a amizade entre as duas. No enredo, Samantha, após ser demitida, se mudou para Londres. Cattrall, por sua vez, criticou o roteiro, ela e Parker vivem com maus entendidos a anos.  

Foto Destaque: Sarah Jessica Parker. Reprodução/ISTOÉ 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...