INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Scarlett Johansson desabafa sobre decepções com a Disney

A atriz Scarlett Johansson, em entrevista para a revista Variety, revelou algumas de suas frustrações com a Disney, que começaram logo após o lançamento do filme “Viúva Negra” (2021). Segundo a artista, ela se sentiu “triste e decepcionada” e acusou a Disney de desrespeitar os termos contratuais.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Scarlett Johanson desabafa sobre briga com Disney: “triste e decepcionada” <a href=”https://t.co/cmnlcu0Rfk”>https://t.co/cmnlcu0Rfk</a></p>&mdash; POPline  (@POPline) <a href=”https://twitter.com/POPline/status/1656331459198582787?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 10, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Scarlett Johansson conta sobre frustrações com a Disney (Reprodução/Twitter).


Tudo se deu devido ao lançamento simultâneo do filme nos cinemas e no serviço de streaming Disney+, por conta da pandemia do coronavírus. De acordo com Johansson, o contrato previa estreia exclusiva nos cinemas, em que ela receberia porcentagem de bilheteria. Com o lançamento no serviço de streaming, a atriz acabou sendo prejudicada com os ganhos adicionais, sobretudo porque o filme se tornou um sucesso na plataforma. 

“Foi um momento muito surreal, porque nós estávamos todos isolados e meio que emergindo um pouco. Eu também estava grávida, o que, de uma forma estranha, foi um momento incrível. De repente, toda sua atenção é atraída para este milagre da vida. Então, tive a distração mais maravilhosa do mundo, e logo depois tive um lindo bebê”, explicou Scarlett. 

Com o início do processo, a atriz deixou que seu empresário, Bryan Lourd, brigasse por ela na justiça. Assim, após dois meses de reuniões, um acordo foi estabelecido com a Disney. Mesmo sem nenhuma confirmação, a Variety afirmou que Scarlett havia recebido mais de US$ 40 milhões.

“Johansson se tornou a primeira estrela de alto nível a encarar um gigante na era do streaming. Seu processo continua a reverberar em Hollywood e além, enquanto corporações endinheiradas usam a desculpa da pandemia para espremer seus funcionários”, declarou a revista. 

Relembrando outro momento delicado na carreira, Scarlett afirmou ter perdido o papel de Viúva Negra para Emily Blunt, em Homem de Ferro 2, e apenas conseguiu se introduzir na Marvel Studios após a atriz deixar seu papel devido a questões contratuais: “Fui recusada para dois papéis. Primeiro em ‘Homem de Ferro 2’ e depois em ‘Gravidade’, de Alfonso Cuarón. Eu queria tanto esse papel. Me senti muito frustrada e sem esperança” comentou. 

Falando também sobre seu passado como atriz, ela relembrou que duvidava de si mesma devido aos papéis que a eram oferecidos: “Não sabia se estava fazendo o meu trabalho direito. Os papéis que me ofereciam não eram satisfatórios. Acho que me ofereceram todos os roteiros possíveis sobre Marilyn Monroe. Criativamente, parecia um beco sem saída para a minha carreira”, completou.

Foto destaque: atriz Scarlett Johansson como Viúva Negra (Reprodução/Twitter).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...