Luísa Sonza, de 25 anos, teve a divulgação do teaser e o pôster oficial da sua primeira série documental “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, publicados nos canais da Netflix nesta quinta-feira (9). A produtora responsável é a mesma que criou o documentário da cantora carioca Anitta, o “Anitta Made In Honório”.
Hits no topo
A cantora gaúcha tem ficado no topo da lista do streaming de música Spotify com o álbum Escândalo Íntimo e Chico, uma composição dedicada ao ex-namorado Chico Veiga. A série retrata esse momento da Luísa, em que mescla o sucesso com a polêmica da traição no relacionamento com o rapaz.
Trilogia em série
O documentárioterá sua estreia mundial em 13 de dezembro, sendo exclusivo na plataforma da Netflix, A série “Se eu Fosse Luísa Sonza” transcorrerá sobre a repercussão do sucesso na vida da cantora e dos conflitos que enfrenta.
“Pensa você: a coisa que você mais ama na vida passar a ser a coisa que você mais odeia, te suga, te deixa cansada, deixa exausta, faz você ficar mal, depressivo. A vida vira de cabeça pra baixo“, confessa a gaúcha.
A plataforma pretende mostrar o lado da cantora que poucos conhecem, revelando por trás da fama, a vida íntima da Luísa.
O clipe foi postado com exclusividade pelo portal do Hugo Gloss, nele a cantora parece assustada antes de se apresentar, preocupada em não atingir o agudo da música “Penhasco”.
Luísa Sonza em foto de publicidade (Foto: reprodução/Julia Rodrigues / Netflix)
Direção e Produção
A responsável pela série é a diretora Isabel Nascimento Silva, que trabalha com narrativas femininas, e também, é criadora da plataforma Hysteria. Dirigiu documentários como ““Primavera das Mulheres” (2017), “Se Essa Roupa Fosse Minha” (2019) e “De Você Fiz Meu Samba” (2022).
A produção fica por conta da Conspiração, uma produtora independente da América Latina, sendo a mais indicada ao Emmy Internacional.
Foto em Destaque – Luísa Sonza em cartaz de divulgação – Reprodução/Instagram/@netflixbrasil