Segredos e mais segredos no novo filme da saga Indiana Jones

Breno Souto Por Breno Souto
2 min de leitura

O novo filme da franquia Indiana Jones chegará aos cinemas em 30 de junho de 2023 e com alguns segredos ainda omitidos pelos envolvidos.

No primeiro filme da saga, “Indiana Jones”, “Os Caçadores da Arca Perdida (1981)”, Indy (Harrison Ford) tem um interesse romântico por Marion Ravenwood (Karen Allen) e no quarto filme, “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008)”, é revelado que eles tiveram um filho, no qual o personagem é interpretado pelo ator americano Shia LaBeouf, chamado Henry Walton Jones III/Mutt Williams.

Os fãs estão curiosos e interessados em saber se Mutt Williams fará parte do quinto filme, “Indiana Jones e o Chamado do Destino”, e se haverá a possibilidade do personagem assumir o legado do próprio Indiana Jones.

O diretor americano James Mangold assumiu o lugar de Steven Spielberg, a fim de trazer uma perspectiva renovada ao personagem, dessa forma, comandando o novo capítulo da saga.

Mangold afirmou que Shia LaBeouf não participará do filme em entrevista para a Entertainment Weekly, revista publicada semanalmente pela Time Inc., e garantiu que “o público descobrirá o que aconteceu com Williams”.

A atriz americana Karen Allen, que interpreta o par romântico de Indiana Jones, também foi questionada se sua personagem, Marion Ravenwood estará presente na saga. Em entrevista para o portal de notícias de celebridades e cinema, Showbiz441, a atriz fugiu da pergunta e brincou: “Eu poderia até dizer, mas então eu teria que te matar! Sério, eu não posso dizer uma palavra”.


Trailer oficial de “Indiana Jones e o Chamado do Destino”. Reprodução/Youtube/Walt Disney Studios BR

O elenco traz Harrison Ford, Phoebe Waller-Bridge, Thomas Kretschmann, Mads Mikkelsen, Shaunette Renée Wilson e Antonio Banderas e John Williams retorna para a trilha a trilha sonora, tendo atuado como compositor em todos os filmes anteriores.

Foto destaque: Capa do Trailer do filme Indiana Jones e o Chamado do Destrino. Reprodução/Youtube

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile