INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Segundo site HBO Max passará por grande reestruturação e demissão em massa de funcionários

Segundo o site The Wrap, as plataformas de streaming da Warner Bros (HBO Max e Discovery+) estão muito perto de receber uma drástica mudança, podendo até encerrar a plataforma de filmes e séries, e migrando parte do conteúdo para o Discovery+. O rumor apareceu poucos dias depois do anúncio de cancelamento de “Batgirl”. Os fãs da DC Comics foram pegos de surpresa após a notícia de que mesmo pronto, o filme seria cancelado.

Diversas fontes do site apontam que o novo chefe da empresa, Davi Zaslav, irá anunciar, em breve, esta grande reestruturação, que segundo o site, será drástica, trazendo um grande número de demissões para os executivos e as equipes por trás do streaming, parte de uma tentativa de minimizar “redundâncias” com a HBO. Ainda segundo o rumor, cerca de 70% da equipe de desenvolvimento do HBO Max será demitida. Uma das principais missões é a de reduzir as despesas da nova empresa, aumentar o lucro e tentar novas abordagens para as produções.

A ideia, segundo o The Wrap, seria unir as duas plataformas, HBO Max e Discovery+, para medir forças com outros streamings, como Netflix, Disney Plus etc. Dividindo de forma bem específica os conteúdos roteirizados e não-roteirizados (como os reality shows, carro-chefe do Discovery).


Warner Bros. Discovery logo. (Reprodução: Warner Bros. Discovery)


Vale lembrar que a HBO Max anunciou recentemente a suspensão por tempo indeterminado de um projeto que previa a produção de novelas para o streaming. A decisão teria sido tomada por influência da junção da Discovery com a WarnerMedia.

A fusão entre as duas empresas de mídia vem causando diversas mudanças. Entre elas, a suspensão de diversos projetos da HBO Max (animações, filmes e séries) envolvendo heróis da DC e estaria reanalisando as estratégias do canal.

O nome da nova plataforma de streaming da empresa Warner Bros. Discovery ainda não foi revelado pela reportagem, mas fontes ouvidas que o serviço não terá nenhum dos dois nomes conhecidos pelo público, sendo algo, além disso.

Foto destaque: Painel com filmes da HBO Max e logo. Reprodução: HBO Max.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...