Selena Gomez abre a sua vida para o documentário “Minha mente e Eu”

3 min de leitura

A atriz e cantora Selena Gomez mostra a sua vida pessoal no documentário Minha Mente e Eu, que ganhou um trailer hoje (10), coincidência ou não é comemorado hoje o Dia Mundial da Saúde Mental. No trailer aparece cenas de sua infância, do seu dia a dia e de Selena recebendo tratamento médico. Assista abaixo.

O filme que é produzido pela Apple TV+ e dirigido por Alek Keshishian, que também dirigiu o documentário: Na Cama com Madonna, chega no catálogo do streaming ainda esse ano, no dia 4 de novembro.

Como aparece no trailer, Selena Gomez foi diagnosticada em 2015 com lúpus. O tratamento da doença levou a cantora desenvolver sérios problemas psicológicos como, ataques de pânico, ansiedade, depressão. Em 2020, ela foi diagnosticada com transtorno bipolar, mais uma variante do tratamento de Lúpus.


Trailer do documentároo “Selena Gomez: Minha mente e Eu”


O objetivo do filme é mostrar a vida de Selena por trás doas palcos e longe dos paparazzis. No trailer já adianta partes em que a cantora fala que trabalha desde que criança e por várias vezes repensa sobre a fama que possui.

Mesmo o filme mostrando a vida pessoal da também atriz, não parece que mostrará fatos sobre a sua vida amorosa com pessoas famosas como: Justin Bieber, relacionamento esse que durou anos e foi bastante polêmico, ou com o cantor The Weeknd, onde possuiu um relacionamento também polêmico e que acabou de forma derradeira.

Não é de hoje que uma das prioridades da cantora é a saúde mental, não só a dela, mas a de outras pessoas. Em 2021, Selena anunciou que parte dos lucros de sua empresa de maquiagem e produtos de cuidado com a pele, Rare Beauty, seria revertido em doação para o Rare Impact Fund, programa assistencial para jovens nos cuidados com a saúde mental.

O filme promete ser muito bom e informativo, pois falará de uma pessoa pública que se importa com uma causa muito importante nos dias de hoje, e será lançado de forma exclusiva no streaming da Apple, o Apple TV+, no dia 4 de novembro de 2022.

 

Foto Destaque: Reprodução/FolhadePernambuco 

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile