INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Sequência de Rebel Moon ganha teaser

Sequência de Rebel Moon ganha teaser

Três dias após o lançamento de Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, a Netflix divulgou nesta segunda de Natal (25), uma prévia da continuidade do filme. A nova trama, com o subtítulo “A Marcadora de Cicatrizes”, será lançada dia 19 de abril do próximo ano. 

Além disso, uma sinopse oficial está disponível. Kora e os guerreiros sobreviventes continuarão lutando ao lado do povo de Veldt, em defesa desse lugar. No passado, havia paz, mas com a chegada daqueles que combatem o Mundo-Mãe, o caos foi instalado. No decorrer da saga, os guerreiros se depararão com verdades de outros tempos e revelações serão feitas. O texto termina destacando a força do Reino no combate à rebelião, e a formação de “vínculos inquebráveis”, o nascimento de heróis e a consolidação de lendas.

A obra cinematográfica conta com a direção de Zack Snyder, de 300, O Homem de Aço e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. No elenco estão Sofia Boutella (A Múmia), Charlie Hunnam (Filhos da Anarquia), Djimon Hounsou (Shazam! Fúria dos Deuses), entre outros atores. 

Primeira sequência 

Planejado pelo diretor por quase 30 anos, a parte 1 aparece nesta terça (26) no topo entre os filmes no Brasil na Netflix e possui 2 horas e 15 minutos de duração. Pelo Omelete, são dadas 4 de 5 estrelas a Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, e uma nota “ótimo”. Já o CanalTech caracteriza a trama como a pior já feita por Zack Snyder: “Que filme ruim!”.


Sequência de Rebel Moon ganha teaser

O diretor, produtor e roteirista Zack Snyder ao lado da produtora Deborah Snyder, sua esposa, no campo de trigo criado para o filme (Foto: reprodução/EXAME)


A construção da obra

A plataforma compartilhou alguns dados sobre a produção de Rebel Moon: foram construídos dois hectares de um vilarejo com mais de vinte estruturas funcionais para sua ambientação, além de um rio artificial no meio das montanhas de Santa Clarita (Los Angeles) e do plantio de 3,6 hectares de trigo. Ainda foram necessárias dezessete semanas de pré-produção, fora os 153 dias de filmagens, 9 estúdios de som, 64 espaços de apoio e 49 escritórios. Com a atuação de um linguista, 3 idiomas foram criados para compor o mundo de Zack Snyder. 

 

Foto Destaque: a atriz Sofia Boutella interpreta a protagonista Kora (Reprodução/Netflix)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...