Sequência de Rebel Moon ganha teaser

3 min de leitura

Três dias após o lançamento de Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, a Netflix divulgou nesta segunda de Natal (25), uma prévia da continuidade do filme. A nova trama, com o subtítulo “A Marcadora de Cicatrizes”, será lançada dia 19 de abril do próximo ano. 

Além disso, uma sinopse oficial está disponível. Kora e os guerreiros sobreviventes continuarão lutando ao lado do povo de Veldt, em defesa desse lugar. No passado, havia paz, mas com a chegada daqueles que combatem o Mundo-Mãe, o caos foi instalado. No decorrer da saga, os guerreiros se depararão com verdades de outros tempos e revelações serão feitas. O texto termina destacando a força do Reino no combate à rebelião, e a formação de “vínculos inquebráveis”, o nascimento de heróis e a consolidação de lendas.

A obra cinematográfica conta com a direção de Zack Snyder, de 300, O Homem de Aço e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. No elenco estão Sofia Boutella (A Múmia), Charlie Hunnam (Filhos da Anarquia), Djimon Hounsou (Shazam! Fúria dos Deuses), entre outros atores. 

Primeira sequência 

Planejado pelo diretor por quase 30 anos, a parte 1 aparece nesta terça (26) no topo entre os filmes no Brasil na Netflix e possui 2 horas e 15 minutos de duração. Pelo Omelete, são dadas 4 de 5 estrelas a Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, e uma nota “ótimo”. Já o CanalTech caracteriza a trama como a pior já feita por Zack Snyder: “Que filme ruim!”.


O diretor, produtor e roteirista Zack Snyder ao lado da produtora Deborah Snyder, sua esposa, no campo de trigo criado para o filme (Foto: reprodução/EXAME)


A construção da obra

A plataforma compartilhou alguns dados sobre a produção de Rebel Moon: foram construídos dois hectares de um vilarejo com mais de vinte estruturas funcionais para sua ambientação, além de um rio artificial no meio das montanhas de Santa Clarita (Los Angeles) e do plantio de 3,6 hectares de trigo. Ainda foram necessárias dezessete semanas de pré-produção, fora os 153 dias de filmagens, 9 estúdios de som, 64 espaços de apoio e 49 escritórios. Com a atuação de um linguista, 3 idiomas foram criados para compor o mundo de Zack Snyder. 

 

Foto Destaque: a atriz Sofia Boutella interpreta a protagonista Kora (Reprodução/Netflix)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile