INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Sequência de “Rebelde” é cancelada pela Netflix, afirma protagonista da série

Sequência de “Rebelde” é cancelada pela Netflix, afirma protagonista da série

Recentemente em uma entrevista à ‘Hola’, o ator Sergio Mayer Mori, que faz parte do elenco da série reboot Rebelde divulgou uma notícia, onde foi anunciado que a mesma foi cancela pela plataforma de streaming Netflix, a informação ainda não foi confirmada oficialmente pela empresa.

Sergio Mayer Mori, da vida ao personagem Esteban Torres, um aluno bolsista da EWS _ Elite Way School – que descobre se filho de um milionário. Ele disse que foi informado pelos diretores sobre a decisão de não continuar com a produção. “Os produtores da Netflix nos informaram: ‘obrigado por tudo, mas não haverá terceira temporada’. Não faço ideia do motivo (…). Certamente, não foi minha decisão”.

Vale a pena ressaltar que o ator concedeu a entrevista no mês de março deste ano, porém a informação sobre o cancelamento da série ganhou destaque somente agora.


Sequência de “Rebelde” é cancelada pela Netflix, afirma protagonista da série

Imagem de Rebelde, série Netflix (Reprodução/Pinterest)


O ator completou dizendo que adoraria participar da terceira temporada da série. “Seria uma honra para mim fazer a terceira, a quarta e a quinta temporada, mas não aconteceu”, relatou Mayer.

A primeira temporada de Rebelde foi ao ar no mês de janeiro de 2022, e os episódios da segunda temporada também já estavam gravados. A sequência foi lançada no mesmo ano, porém não teve divulgação e as músicas também não foram lançadas nas plataformas digitais, pois o contrato com a Sony Music já havia se encerado.


Sequência de “Rebelde” é cancelada pela Netflix, afirma protagonista da série

Poster da série (Reprodução/Pinterest)


O formato original da produção é da argentina Cris Morena, lançada em 2002 com o título Rebelde Way, sendo uma novela com 318 capítulos na Argentina.

Com o passar do tempo trama ganhou diversa versões locais no Brasil, México, Índia e Portugal. Com todo o sucesso alcançado pelo mundo, a Netflix decidiu fazer um rebbout da mesma pata série, com novos personagens e histórias, porém o projeto não ganhou popularidade entre a nova geração.  

Até o momento a Netflix ainda não se manifestou sobre o caso.

 

Foto Destaque: “Rebelde, série Netflix”. (Reprodução/Pinterest)                                                                                                         

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...