INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Seriado sobre o assassinato da atriz Daniella Perez ganha primeiro trailer

O trailer da série documental “Pacto brutal: o assassinato de Daniella Perez”, que conta sobre o assassinato da atriz, saiu nesta terça-feira (5), ele nos mostra o depoimento de familiares e amigos de Daniella e o julgamento dos condenados pelo crime Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. Também foi divulgado nesta terça que a série será lançada de dia 21 de julho, pela plataforma de streaming HBO max.

A atriz e bailarina, Daniella Perez tinha 22 anos quando foi assassinada, em 1992. Na época, ela estava trabalhando na novela “De corpo e alma” e era casada com o ator Raul Gazzola.

Guilherme de Pádua e sua esposa Paula Thomaz, foram condenados pelo assassinato. O ator interpretava o par romântico de Daniella na novela.


Trailer de “Pacto brutal: o assassinato de Daniella Perez”/ (Reprodução: YouTube)


A série que contém 5 episódios, mostra a investigação e depoimentos de Glória Perez, Raul Gazzola e amigos como, Fábio Assunção, Eri Johnson, Cristiana Oliveira, Claudia Raia e Maurício Mattar.

Glória Perez comentou sobre o documentário que retrata a morte de sua filha: “Abri meu arquivo porque a proposta foi o que sempre esperei: a divulgação dos autos do processo. Sem nenhum tipo de retorno financeiro, quero deixar bem claro.” Compartilhou a autora de sucessos como “O clone” e “Caminho das Índias”.

“Confio que esse documentário não deixe mais espaços algum para as versões fantasiosas que os assassinos tentaram emplacar na imprensa, durante os anos que antecederam o júri que condenou os dois por homicídio duplamente qualificado”. Disse Glória sem citar Guilherme de Pádua e sua ex-mulher Paula Thomaz, julgados culpados pelo assassinato de Daniella.

Relembre o caso:

No dia 28 de dezembro de 1992, Guilherme e sua esposa, na ocasião, Paula que estava grávida, assassinaram a golpes de tesoura e punhal, a atriz e bailarina Daniella Perez, de 22 anos. A motivação do crime estaria ligada ao fato do ator ter “perdido” espaço na novela “De corpo e alma”, de autoria de Glória Perez, mãe da atriz, e o ciúmes de Paula em relação a Daniella.

Foto destaque: Daniella Perez. Reprodução/JusBrasil

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...