A série “The Idol” fez sucesso no Festival de Cannes que aconteceu na última segunda-feira (22). A nova série da HBO foi aplaudida por cinco minutos pelas pessoas que estavam presentes no evento.
A série teve a exibição de dois episódios no festival e o criador Sam Levinson fez um discurso emocionado. “Estou extremamente orgulhoso desta série e orgulhoso da forma como a produzimos (…) sinto como se tivesse encontrado uma família… eu sei que pode parecer um pouco fanático, mas é exatamente assim que me sinto (…) Abel e eu, todos os dias agradecemos por você ser Jocelyn, você é destemida (…) obrigado por ousar dessa forma“, disse Levinson.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Todos estão perdendo a cabeça.<br>A série original HBO <a href=”https://twitter.com/hashtag/THEIDOL?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#THEIDOL</a> estreia em 04 de junho na HBO Max. <a href=”https://t.co/C6lIDPwW9y”>pic.twitter.com/C6lIDPwW9y</a></p>— HBO Max Brasil (@HBOMaxBR) <a href=”https://twitter.com/HBOMaxBR/status/1659680948705689601?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 19, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
“The Idol” vai ao ar em 4 de junho na HBO. (Foto: Reprodução/Twitter)
Enquanto isso, Abel Testefaye também foi visto emocionado do outro lado da plateia, chegou a enxugar as lágrimas durante a fala do colega.
“The Idol” conta a história da cantora Jocelyn, interpretada por Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp. A personagem passa por um momento conturbado em sua carreira, após sofrer um colapso nervoso em sua última turnê. Agora Jocelyn tenta recuperar sua carreira como a maior e mais sensual estrela do por dos Estados Unidos. Mas, no decorrer da série, a cantora percebe que isso não será uma tarefa tão simples, pois se depara com vários obstáculos, entre eles a não aprovação de seu novo remix pela gravadora.
A série, dirigida por Amy Seimetz e roteirizada por Joe Epstein, tem sido tratada também como uma das mais escandalosas transmitidas no Festival de Cannes, pois traz cenas com nudez e sexo. A previsão é de que a série chega na HBO em 4 de junho.
Além de Lily-Rose Depp, estão presente na série Suzanna Son (“Red Rocket”), Melanie Liburd (“This is Us”), Tunde Adebimpe (“O Casamento de Rachel”), Steve Zissis (“Togetherness”), Troye Sivan, Elizabeth BerkleyLauren (“CSI: Miami”), Nico Hiraga (“Moxie”) e Anne Heche, a atriz morreu em agosto do ano passado.
Foto destaque: Atriz Lily-Rose Depp, protagonista da série. Reprodução/Twitter