INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Série da Netflix “The Witcher” despenca no número de audiência

A terceira temporada da franquia “The Witcher“, série da Netflix, vem preocupando os seus diretores, pois os números de audiência comparados as duas últimas temporadas são alarmantes.

The Witcher registrou 15,2 milhões de visualizações entre 30 de junho e 2 de julho com total de 73 milhões de horas assistidas, até que os números num primeiro momento são consideráveis, porém deve ressaltar que na segunda temporada da série, lançada no dia 17 de dezembro de 2021, a segunda temporada bateu 142,4 milhões de horas assistidas nos três primeiros dias, ou seja, a segunda temporada registrou o dobro de horas assistidas nos três primeiros dias comparados a terceira temporada.


Geralt de Rivia (Henry Cavill) na 3ª temporada de “The Witcher”. (Foto: reprodução/Netfllix)


Para se ter uma ideia da queda de audiência comparado com a segunda temporada, o primeiro episódio da terceira temporada obteve 1,1 milhão de espectadores nos Estados Unidos. É uma queda de 15% com relação ao primeiro episódio da segunda temporada no mesmo período. Para piorar, o quinto e último episódio da terceira temporada encerrou a contagem nos Estados Unidos com apenas 505 mil espectadores, ou seja, houve uma queda bruta no número de espectadores comparado ao primeiro e ao último episódio da terceira temporada. 

Outra curiosidade é que nas duas primeiras temporadas da série tiveram oito episódios. Já na terceira temporada tiveram apenas cinco episódios. Porém, a Netflix disse que resolveu dividir a terceira temporada de The Witcher em duas partes. O produtor executivo da produção da série, Steve Gaub:


Explicação de Gaub sobre a divisão na 3ª temporada. (Foto: reprodução/Streamingsbrasil)


Mesmo com os índices de audiência bem abaixo nessa última temporada, Sophie Halland, diretora do elenco, prometeu aos fãs que a série está confirmada pelo menos até a 5ª temporada.

Halland disse em entrevista que as produções da quarta temporada já estão prestes a iniciar, porém, segundo a diretora, haverá um hiato entre a produção da quarta para a quinta temporada. A Netflix não se pronunciou.

Foto Destaque: a série está com números de audiência bem abaixo do esperado. Reprodução/Streamingsbrasil

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...