Série “Dahmer” se torna um sucesso da Netflix em menos de uma semana

Mariane Couto Por Mariane Couto
2 min de leitura

A série “Dahmer: um canibal americano” quebrou os recordes da Netflix e se tornou a série mais assistida em 20 países, além de estar no top 10 de outros 84 Estados, quebrando o recorde de audiência da Netflix, produtora da série. 

O programa conta a história de um serial killer norte-americano, Jeffrey Dahmer, interpretado por Ryan Murphy, mostra cenas de seu julgamento e suas relações com seus familiares. A série, que foi ao ar dia 21 de setembro, se tornou uma das mais assistidas na primeira semana de lançamento. 

Mas, tão famosa como é, a série já se tornou alvo de várias críticas e comentários desaprovando a produção, principalmente por parte da família do serial. Whoopi Goldberg, atriz norte-americana, disse que a série é um “desrespeito às famílias das vítimas”, além de dizer que “Ryan Murphy é um artista sensacional. Mas se fosse sobre a minha família, eu ficaria revoltada”, comentou Whoopi sobre a temática de Dahmer.


Dahmer, série da netflix, ganha o top 1 em 20 países em menos de uma semana (Foto: Reprodução/Instagram)


Além disso, para os familiares de Dahmer, a série revive os acontecimentos horríveis e “retraumatiza” todos, pois como dito pela atriz “Você vê o seu filho ser morto de novo, e de novo! Como uma pessoa que perdeu alguém dessa forma, posso dizer que vocês não podem imaginar como é. Acho que, se você vai contar essas histórias, tem que estar ciente de que muitas das pessoas que fazem parte delas ainda estão conosco”. 

Por fim, a irmã do serial também se pronunciou e disse que é muito “triste que estejam apenas ganhando dinheiro com essa tragédia”, além de alegar que deveriam ter consultado os familiares antes de produzir o conteúdo. Mas mesmo com todas as críticas a série continua fazendo sucesso entre os telespectadores, que estão acompanhando as estratégias do serial. 

Foto destaque: Série Dahmer é um sucesso e um alvo de críticas. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile