INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Série “Dune: The Sisterhood” tem mudanças no elenco e direção

Dune: The Sisterhood”, série que antecede os eventos de “Duna”, ganhou novas adições no elenco e na direção. Segundo o Deadline, as atrizes Olivia Williams, de “The Crown”, e Jodhi May, de “The Witcher”.

Williams substituirá Shirley Henderson, de “Harry Potter e a Câmara Secreta” (2002), como Tula Harkonnen, que deixou o elenco em fevereiro. May também entrará no lugar de Indira Varma, que desistiu de interpretar Natalya por causa de um conflito de agenda. 

Varma é conhecida por seu papel como Ellaria Sand em “Game of Thrones” (2011-2019). A série também passou por uma mudança na direção, que agora contará com Anna Foerster como uma das diretoras. 

Ela é conhecida por dirigir alguns episódios de “Outlander” e o filme “Anjos da Noite: Guerras de Sangue” (2016). Foerster substitui Johan Renck, que comandou a premiada minissérie da HBO, “Chernobyl” (2019), e deixou a série no começo do ano.

Anna irá comandar diversos episódios da primeira temporada, incluindo o piloto. A série da HBO Max e da Legendary é inspirada no livro homônimo que se baseia no clássico de Frank Herbert.

A história se situa 10 mil anos antes do surgimento de Paul Atreides e acompanha as Irmãs Harkonnen em sua luta contra as forças que põem em risco o destino da humanidade, além de em sua fundação da mítica ordem das Bene Gesserit.


Timothée Chalamet e Zendaya, em foto do filme “Duna: Parte 2” (Foto: Reprodução/Warner Bros)


Em “Duna”, Paul Atreides (Timothée Chalamet) é um nobre que herda o controle do planeta Arrakis, uma terra árida onde se produz uma substância valiosa e disputada por diversas casas nobres. 

Após ser atacado, ele foge para o deserto com a ajuda de sua mãe e se integra a tribos nômades, assumindo seu comando por conta de suas habilidades mentais superiores.

“Duna: Parte 2”, a continuação da adaptação do clássico romance de ficção científica de Frank Herbert, chegará aos cinemas em 3 de novembro de 2023. 

Foto destaque: Mulher misteriosa em cena do trailer de “Dune: Parte 2”. Reprodução/Warner

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...