INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Série Grease: Rise of the Pink Ladies lança clipe da música “Grease is the Word”

Foi divulgado nesta quinta-feira (09), pela Paramount+ o clipe oficial da música “Grease is the Word” da série prelúdio Grease: Rise of the Pink Ladies. Vale lembrar que a série é baseada no filme estrelado por Jonh Travolta e Olivia Newton-John.


 

Trailer oficial (Reprodução/Youtube)


A canção foi interpretada pelo elenco do programa que é composto por Marisa Davila como Jane, Cheyenne Isabel Wells como Olivia, Ari Notartomaso como Cynthia, Tricia Fukuhara como Nancy, Shanel Bailey como Hazel, Madison Thampson como Susan, Johnsthsn Nieves como Richie, Jason Schmidt como Buddy, Maxwell Whittington-Cooper como Wally e Jackie Hoffman como a diretora McGee.

A série vai relatar como Rizzo, Frenchie, Marty e Jan, as garotas de rosa do título, causaram um pânico moral que mudou o colégio de Rydell High para sempre após decidirem se divertir a seu próprio modo. Originalmente o grupo foi interpretado por Stockard Channing, Didi Conn, Dinah manoff e jamie Donnelly.


Pink Ladies (Reprodução/Pinterest)


Grease: Rise of the Pink Ladies uma produção de Annabel Oakes, que também está à frente do roteiro e produção executiva. A série será lançada aqui no Brasil no dia 7 de abril deste ano na Paramount+ Nacional, apenas um dia após o lançamento nos Estados Unidos e conta com mais de 30 músicas originais criadas por Justin Trater.


Filme Grease: Nos Tempos da Brilhantina (Reprodução/Pinterest)


No filme “Grease: Nos Tempos da Brilhantina”, protagonizado por Danny, personagem de John Travolta e Sandy, personagem de Olivia Newton-John. Na produção o casal se conhece e passam juntos um verão inesquecível em 1959 na paria. Porém quando retornam as aulas, eles descobrem que frequentam a mesma escola e se veem em um dilema, pois são bem divergentes. Danny é líder da gangue dos T-Birds, um grupo que usa jaquetas de couro e muito gel no cabelo. Já Sandy gosta de passar tempo com as Pink Ladies, que tem como líder a Rizzo. Para ficar juntos, os dois terão que mudar um pouco suas vidas.

A produção se tornou um sucesso e ainda hoje é considerada uma referência dos musicais, juntamente com a canção “Summer Nights”.

 

Foto Destaque (Reprodução/Pinterest)

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois − um =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...