INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Série sobre a Origem de Pennywise promete “sustos loucos”

Série sobre a Origem de Pennywise promete “sustos loucos”

O sucesso de “It: A Coisa” no mundo é incontestável. O livro escrito pelo mestre do terror, Stephen King, deu origem à dois filmes que foram muito bem recebidos pelo público. E agradar fãs de terror é bem desafiador. 

A adaptação literária trouxe o primeiro filme que, lançado em 2017, conta a história de um grupo de amigos que investiga uma ameaça sobrenatural em uma pequena cidade interiorana nos Estados Unidos. Ao longo da trama eles enfrentam o temido palhaço “Pennywise” e em sequência, o segundo filme lançado em 2019, narra como a história se encerra quando todos já estão adultos.


Série sobre a Origem de Pennywise promete “sustos loucos”

Personagens reunidos em cena do primeiro filme (Foto: Reprodução/Arquivos do Woo)


Após despertar fãs no mundo inteiro, será lançada uma série prelúdio de “It: A Coisa”, chamada “Welcome to Derry”. Não se sabe praticamente nada sobre a produção feita pela HBO Max, apenas que contará sobre a origem do palhaço “Pennywise” em 1960. Contudo, a chefe de conteúdo original da HBO Max, Sarah Aubrey, deixou escapar em entrevista para a Variety que a série terá “sustos loucos”.

Ao longo da entrevista, Sarah Aubrey não deu mais nenhum detalhe sobre a série, contudo, disse estar muito animada e otimista para todas as produções que estão por vir e que o time de profissionais trabalhando para isso é excelente.

Mesmo não sabendo detalhes sobre a história em si, a produção está repleta de grandes nomes. Ela terá como showrunners Jason Fuchs (Mulher-Maravilha) e Brad Caleb Kane (Tokyo Vice), que atuarão também como produtores-executivos junto do diretor Andy Muschietti e da produtora Barbara Muschietti.


Série sobre a Origem de Pennywise promete “sustos loucos”

Palhaço Pennywise (Foto: Reprodução/Veja)


Para os fãs que gostariam de matar a saudade dos filmes enquanto esperam mais notícias sobre a série e sua estreias, ambos os filmes It: A Coisa – Capítulo I e a sequência It: A Coisa – Capítulo II estão disponíveis para assistir na HBO Max.

 

Foto Destaque: Reprodução/Cinemarmita

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...