Série sobre a Origem de Pennywise promete “sustos loucos”

Editoria Imag Por Editoria Imag
2 min de leitura

O sucesso de “It: A Coisa” no mundo é incontestável. O livro escrito pelo mestre do terror, Stephen King, deu origem à dois filmes que foram muito bem recebidos pelo público. E agradar fãs de terror é bem desafiador. 

A adaptação literária trouxe o primeiro filme que, lançado em 2017, conta a história de um grupo de amigos que investiga uma ameaça sobrenatural em uma pequena cidade interiorana nos Estados Unidos. Ao longo da trama eles enfrentam o temido palhaço “Pennywise” e em sequência, o segundo filme lançado em 2019, narra como a história se encerra quando todos já estão adultos.


Personagens reunidos em cena do primeiro filme (Foto: Reprodução/Arquivos do Woo)


Após despertar fãs no mundo inteiro, será lançada uma série prelúdio de “It: A Coisa”, chamada “Welcome to Derry”. Não se sabe praticamente nada sobre a produção feita pela HBO Max, apenas que contará sobre a origem do palhaço “Pennywise” em 1960. Contudo, a chefe de conteúdo original da HBO Max, Sarah Aubrey, deixou escapar em entrevista para a Variety que a série terá “sustos loucos”.

Ao longo da entrevista, Sarah Aubrey não deu mais nenhum detalhe sobre a série, contudo, disse estar muito animada e otimista para todas as produções que estão por vir e que o time de profissionais trabalhando para isso é excelente.

Mesmo não sabendo detalhes sobre a história em si, a produção está repleta de grandes nomes. Ela terá como showrunners Jason Fuchs (Mulher-Maravilha) e Brad Caleb Kane (Tokyo Vice), que atuarão também como produtores-executivos junto do diretor Andy Muschietti e da produtora Barbara Muschietti.


Palhaço Pennywise (Foto: Reprodução/Veja)


Para os fãs que gostariam de matar a saudade dos filmes enquanto esperam mais notícias sobre a série e sua estreias, ambos os filmes It: A Coisa – Capítulo I e a sequência It: A Coisa – Capítulo II estão disponíveis para assistir na HBO Max.

 

Foto Destaque: Reprodução/Cinemarmita

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile