INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Série sobre os Rolling Stones não será mais produzida pelo FX

Série sobre os Rolling Stones não será mais produzida pelo FX

De acordo com as informações do ‘Deadline’, o canal americano FX, desistiu de série sobre o grande grupo de rock. A produção que estava sendo desenvolvida para a plataforma da mesma produtora de The Crown, está agora está em busca de um novo canal de streaming para a atração.

Segundo a CEO da produtora, Andy Harries,informou ao portal que a série foi atingida pelos cortes de custos da Disney e se tornou “muito cara e ambiciosa demais para ser realizada de imediato”.

Harries relevou ainda que não descarta a possibilidade de voltar com as negociações futuramente com o FX. Além de uma nova plataforma, a atração também busca um encontrar um novo showrunner.

Sobre a série

Elaborada para focar nos anos de ápice dos Stones, a série narraria a história da banda, desde sua formação até 1972. Incluindo os maiores álbuns de sucessos do grupo, a série incluiria grandes álbuns de sucesso, incluindo Their Satanic Majesties Request, Beggars Banquet entre outros grandes clássicos.


Série sobre os Rolling Stones não será mais produzida pelo FX

The Rolling Stones (Foto: reprodução/Instagram/@therollingstones)


The Rolling Stones

The Rolling Stones é um grupo de rock britânico formada em Londres no ano de 1962. Atravessando gerações com sua relevância, a banda é considerada um dos maiores e mais bem sucedidos grupos de todos os tempos. Ao lado dos Beatles, são nomeados como a banda mais importante da chamada Invasão Britânica, que aconteceu na década de 60.

Com rebeldia, juventude e diversão, a banda foi responsável por grande posição de destaque nas mudanças do cenário musical, que ao todo, já venderam mais de 250 milhões de álbuns no mundo inteiro.

Apesar do enorme sucesso e da grande quantidade de discos vendidos, Os Rolling Stones possuem apenas três prêmios Grammy, o que pode parecer pouco, devido ao tempo de carreira da banda. A última estatueta foi conquistada em 2016, quando a banda recebeu o Grammy de “Melhor Disco de Blues” com o álbum ‘Blues & Lonesome’. 

Foto destaque: The Rolling Stones (Reprodução/Instagram/@therollingstones)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...