INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Série The Last of Us tem seu primeiro trailer lançado na CCXP22

Segurem a emoção pois a espera já está próxima do fim, mas esse novo trailer de The Last of Us, nova série da HBO Max que adapta o aclamado jogo exclusivo da PlayStation, é capaz de fazer a pressão subir!

O video traz mais um compilado de imagens da perigosa jornada de Joel e Ellie do que propriamente uma sinopse clara para quem não está muito familiarizado com a trama do jogo, mas o papel de Ellie na cura continua sendo o foque central da narrativa e traz ainda cenários bastante conhecidos para os familiarizados com o jogo como a cidade de Boston, a floresta, o shopping. Além de mostrar personagens como Marlene, Tess, Bill e o sombrio David, além também vemos de perto os famosos clicker e suas variantes assustadoras de infectados. Para melhorar, ainda traz uma versão bem melancólica de “Take On Me” do A-HA! Confira abaixo:



O novo trailer foi lançado neste Sábado (03/12) no Palco Thunder by Cinemark Club durnte a CCXP22. O evento foi ainda marcado com ilustres presenças do elenco como Pedro Pascal, Bella Ramsey, Gabriel Luna, Merle Dandrigge e também os os produtores execultivos Craig Mazin e Neil Druckmann – o criador do jogo.

A carismática equipe agradeceu a presença dos fãs e falaram um pouco sobre a adaptação, dizendo que a série deve surpreender até mesmo quem zerou o jogo diversas vezes, até mesmo sua expansão Left Behind que conta um pouco do passado da personagem de Ellie e cujos eventos o trailer mostra que serão abordados na série.

Quando questionado sobre a adaptação, o criador Craig Mazin (Chernobyl) prometeu o inesperado e muitas surpresas: “Se você jogou o jogo, tem coisas que você não sabe que virão, que vão explodir sua cabeça“.

Para completar, Neil Druckman falou sobre a experiência de pessoas que já tiveram acesso aos episódios:

Tem pessoas que viram a primeira temporada, voltaram para jogar o jogo e dizem que o jogo foi enriquecido pela série“.

Ainda na CCXP22, o evento já foi coberto de novidades animadoras, com a Paramount revelando o primeiro trailer de Transformers: O Despertar das Feras, e a Disney trazendo a data oficial de lançamento 3ª temporada de Mandalorian e os primeiros trailers de Indiana Jones e o Chamado do Destino e Guardiões da Galáxia Vol. 3. Em produções brasileiras, a Maurício de Sousa Produções também anunciou uma série de novidades envolvendo o universo da Turma da Mônica.

Mas para os gamers, dificilmente algo foi mais emocionante do que ver a obra-prima de Neil Druckman ganhar vida em live-actione de forma tão aparente fiel.

A série de The Last of Us estreia na HBO Max em 15 de janeiro

 

Foto Destaque: Pedro Pascal como Joe na série The Last of Us (Reprodução / Adrenaline)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...