INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Shaw Levy será o diretor de ‘Deadpool 3’ e vai trabalhar novamente com Ryan Reynolds

Segundo o site norte americano The Hollywood Reporter, o terceiro filme da franquia do anti-herói favorito da Marvel já tem diretor. “Deadpool 3” será dirigido por Shaw Levy, que já trabalhou antes com Ryan Reynolds.

O cineasta fez sua primeira parceria com Reynolds no filme “Free Guy (2021)”; que, apesar da estreia na era da pandemia, foi um sucesso de público e já pode ganhar uma sequência. “The Adam Project” é o mais novo da parceria entre eles. Lançado dia 09 de Março de 2022 pela Netflix, o filme também tem ganhado boa repercussão até o momento.  



Shawn Levy e Ryan Reynolds (Foto: Monica Schipper / Reprodução/Getty Images)


Deadpool não faz uma aparição no cinema desde 2018, no seu último filme “Deadpool 2”. Os fãs estão ansiosos para o retorno do anti-herói.  O primeiro filme em 2016 foi dirigido por Tim Miller (Amor, Morte & Robôs). Já a sequência por David Leitch (John wick – De volta ao Jogo). Os roteiristas dos dois anteriores retornam para o terceiro, Rhett Reese e Paul Wernick. Os primeiro dois longas foram um sucesso de público e bilheteria.

O primeiro filme arrecadou cerca de U$ 783,1 milhões. O segundo bateu o recorde e se tornou  o filme para maiores com a maior bilheteria da história com U$ 785 milhões. Até 2019 quando Coringa ultrapassou a marca.

 “Deadpool 3” será o primeiro filme da franquia depois  que Disney comprou a 20th Century Fox, estúdio que lançou os dois primeiros longas-metragens.  Logo depois da aquisição  anunciada surgiram preocupações se os próximos filmes do personagem permaneceriam para maiores, uma caraterística importante nos quadrinhos. Os comentários começaram pelo histórico da Disney não produzir filmes pesados, mas o CEO Bob Iger acalmou o público comentando que Deadpool poderia manter a classificação indicativa para maiores.  

Apesar de Deadpool e Deadpool 2 não estarem disponíveis ainda no Disney+, a retirada das séries da Marvel da Netflix para seu o streaming, incluindo Demolidor e Justiceiro, que possuem conteúdos adultos e mais violentos, dá uma certa esperança aos fãs.

O que se espera é que a fórmula que envolva Shaw Levy e Ryan Reynolds continue funcionando no cinema.

Deadpool 3 ainda não possui data de estreia.

 

 

Foto Destaque: Ryan Reynolds como Deadpool. Reprodução/Fox-Marvel

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...