Sitcom Uncoupled é cancelada pela Netflix após 1⁰ temporada

Kauê Olah Lopes Por Kauê Olah Lopes
3 min de leitura

Não é de hoje que a Netflix tem o costume chato de cancelar as produções de algumas séries originais na primeira temporada. Seja por baixa audiência, ou pela produção não ter feito o sucesso que a empresa esperava, digamos que a “Tradição do cancelamento” acontece com bastante frequência no serviço de Streaming. 

E em 2023 isso não é diferente… depois dos cancelamentos de “1899”, ” Inside Job”, ” A diretora” e “Departamento de conspirações” mais uma produção entra para essa indesejada lista. Segundo o portal Deadline, a sitcom “Uncoupled” protagonista por Neil Patrick Harris não  retornará para um segundo ano.

  O motivo do cancelamento repentino aparentemente foi a baixa audiência que o programa registrou. Sendo que, a série mal apareceu no Ranking semanal do Top 10 da Netflix, fazendo uma única aparição em 6⁰ lugar depois de seu lançamento em 29 de julho.


                         

Trailer “Uncoupled” (Reprodução/YouTube)


A história da trama gira em torno de Michael ( Interpretando por Harris) que pensava que a sua vida era perfeita, até que seu marido decide, da noite para o dia, colocar um ponto final na relação. Então agora, Michael terá que enfrentar dois pesadelos; Perder o grande amor da sua vida e também ser um homem gay solteiro na casa dos 40 anos de idade na grande e turbulência cidade de Nova York.

Novos romances, noites de bebedeira e tentativas de encontros frustados em   aplicativos são uma prévia do que a série dirigida por Andrew Fleming (Emily in Paris) e roteirizada por Jeffrey Richman (Modern Famíly) e Darren Star (Sex And The City) tem a oferecer.

Além de Neil Patrick Harris ( que ficou conhecido por interpretar o mulherengo Barney Stinson em How i met your mother) como protagonista, o elenco também conta com grandes atores no elenco, como Tisha Campbell (Eu , a patroa e as crianças) e  Emerson Brooks (Do fundo do mar 3)

 

Foto destaque:  Pôster de “Uncoupled”

Reprodução/Tracklist

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile