“Som da liberdade” lidera audiência dos cinemas do Brasil

Pedro Sabbadini Por Pedro Sabbadini
2 min de leitura

O mais novo filme foi lançado no dia 21 de setembro e, desde seu lançamento, já arrecadou mais de U$ 210 milhões de dólares. No Brasil, o cenário é o mesmo, o filme já alcançou mais de 1 milhão de espectadores em todo o país e lidera entre os filmes mais vistos nos cinemas nacionais.

Um grande destaque desta liderança é que o filme teve concorrentes de peso na disputa para liderar, como os filmes “Mercenários 4” e “Jogos Mortais X”, que eram cotados para ter uma grande audiência no país. Entretanto, não contavam com o novo filme do diretor Alejandro Gomez, que teve uma distribuição em massa, liderando, assim, entre os sucessos do cinema no Brasil.

Trailer


Trailer do filme “Som da liberdade” (Vídeo:reprodução/YouTube/Parisfilmes)


Elenco

O elenco do filme é composto por Jim Caviezel (de A Paixão de Cristo) e Mira Sorvino (de Poderosa Afrodite), que são os principais personagens. Ainda conta com Kurt Fuller (de O Dono da Festa 3), e por fim, Bill Camp (O Gambito da Rainha).

Enredo/Sinopse

Na história de Som da Liberdade, Tim Ballard, interpretado por Jim Caviezel, é um ex-agente especial do governo americano que deixa seu cargo no Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos para se tornar vigilante. Sendo assim, ele entra em uma nova aventura de sua vida, Ballard se envolve em uma perigosa missão para resgatar crianças vítimas de tráfico infantil de um cartel na Colômbia.

O mais impressionante do novo filme foi seu orçamento, que custou “apenas” U$ 15 milhões e somente no mês de seu lançamento teve uma bilheteria de mais de U$ 200 milhões, conquistando o público norte americano.

No Brasil, o filme está disponível desde o dia 21 de setembro e com esse sucesso deve permanecer por um bom tempo em cartaz. “Som da Liberdade” pode ser assistido em cinemas de todo país.

Foto Destaque: Cartaz “Sonho da liberdade”. Reprodução/AngelStudios.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile