“Sonic 2 – O Filme” quebra recorde de estreia nos EUA

Carolina Passos Por Carolina Passos
2 min de leitura

O tão esperado “Sonic 2 – O Filme”, dirigido por Jeff Fowler, estreou na última quinta-feira (7) e já ficou marcado na história. Nos Estados Unidos, em seu primeiro fim de semana, o longa ultrapassou o recorde de melhor estreia para um filme inspirado em videogame, acumulando mais de US$ 71 milhões em bilheteria. O recorde pertencia ao primeiro  “Sonic – O Filme”, com  US$ 58 milhões em sua estreia, em 2020. 

Não demorou muito para o segundo filme da saga ser o número 1 no mundo inteiro, no mesmo final de semana. Fowler, entusiasmado, escreveu em seu perfil no Instagram: “UAU!!!! A resposta ao #SonicMovie2 foi EXTRAORDINÁRIA, OBRIGADO pelo apoio incrível neste fim de semana… nós AMAMOS fazer esses filmes e nada disso seria possível sem VOCÊ“. 

Em “Sonic 2 – O Filme“, após morar Green Hills, o ouriço quer merecer ser um herói de verdade. Seu maior desafio será o retorno do Dr. Robotnik (Jim Carrey) à procura de uma esmeralda com grandes poderes. O objetivo do vilão é destruir civilizações, dessa vez com Knuckles, seu novo parceiro. Sonic se juntará ao seu amigo Tails, e juntos embarcarão em uma aventura pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas e o mundo seja destruído. 


“Sonic 2 – O Filme” (Foto:Divulgação)


Na semana passada, o ator Jim Carrey, que interpreta o Dr. Robotnik, anunciou que irá se aposentar. Durante a premiére mundial do filme, em Los Angeles, na terça-feira (5), os produtores da franquia afirmaram que não vão substituir Jim. “Jim Carrey sempre será um membro da família Sonic e ele sempre terá um lugar nesses filmes e séries enquanto ele quiser estar por perto. Nós amamos Jim e ele é tão especial”, afirmou Toby Ascher. 

A sequência da franquia, “Sonic 3”, já está confirmada pela Paramount Pictures, porém ainda é incerta a participação de Jim Carrey. 

Foto Destaque: Divulgação/“Sonic 2 – O Filme”

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile