INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Sony Pictures divulga trailer de “Madame Teia”

Sony Pictures divulga trailer de

Longa derivado de “Homem-Aranha”, “Madame Teia” teve o primeiro trailer divulgado pela Sony Pictures, nesta quarta-feira (15). Nas cenas eletrizantes, podemos acompanhar a jovem paramédica Cassandra Webb (Dakota Johnson) que, ao sofrer um acidente, passa a prever o futuro.

Enquanto tenta se adaptar à nova realidade, Cassandra descobre que sua história está interligada às de outros personagens. Para escapar do vilão Ezekiel Sims (Tahar Rahim), Webb usará suas habilidades para preservar Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mary Parker (Emma Roberts), e dessa forma não alterar o futuro, como imagina ser o objetivo dos ataques de Sims.

Assista ao trailer:


Sony Pictures divulga trailer de “Madame Teia” (Vídeo: reprodução/YouTube/Sony Pictures Brasil)


A produção da Sony Pictures estava prevista inicialmente para chegar às telonas em 7 de julho, de acordo com o Collider, no entanto, teve sua estreia adiada para 6 de outubro, o que também não aconteceu. O spin-off de “Homem-Aranha“, que segue sem data de estreia, deve chegar aos cinemas em 2024.

Madame Teia dos quadrinhos


Sony Pictures divulga trailer de "Madame Teia"

Cassandra Webb em cadeira, criada por seu marido, que lhe davd suporte de vida, nos quadrinhos. (Foto: reprodução/divulgação Marvel Comics)


A personagem Cassandra Webb dos quadrinhos é uma senhora que nasceu cega e portadora de uma doença autoimune. Em razão da miastenia grave, Webb vivia ligada à um equipamento desenvolvido por seu marido, Jonathan, que se assemelhava à uma teia de aranha.

Além de prever o futuro, a Cassandra original era telepata (conseguia ler mentes), possuía a habilidade fazer projeções astrais, podendo viajar através da mente, e era retratada como imortal, ainda que tenha morrido duas vezes ao longo da sua jornada na HQ do Homem-Aranha.

Criada em 1980 por Denny O’Neil e John Romita Jr., a Madame Teia não teve muito destaque no enredo, aparecendo e ajudando o protagonista em situações pontuais. Apesar do nome dos personagens serem similares, não há uma ligação parental entre Webb e Peter Parker.

Foto destaque: Cena do longa “Madame Teia” (Reprodução/Instagram/Divulgação Sony Pictures/@thegeekster_)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...