Sony Pictures divulga trailer de “Madame Teia”

Patricia Barboza Schwambach Por Patricia Barboza Schwambach
3 min de leitura

Longa derivado de “Homem-Aranha”, “Madame Teia” teve o primeiro trailer divulgado pela Sony Pictures, nesta quarta-feira (15). Nas cenas eletrizantes, podemos acompanhar a jovem paramédica Cassandra Webb (Dakota Johnson) que, ao sofrer um acidente, passa a prever o futuro.

Enquanto tenta se adaptar à nova realidade, Cassandra descobre que sua história está interligada às de outros personagens. Para escapar do vilão Ezekiel Sims (Tahar Rahim), Webb usará suas habilidades para preservar Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mary Parker (Emma Roberts), e dessa forma não alterar o futuro, como imagina ser o objetivo dos ataques de Sims.

Assista ao trailer:


Sony Pictures divulga trailer de “Madame Teia” (Vídeo: reprodução/YouTube/Sony Pictures Brasil)


A produção da Sony Pictures estava prevista inicialmente para chegar às telonas em 7 de julho, de acordo com o Collider, no entanto, teve sua estreia adiada para 6 de outubro, o que também não aconteceu. O spin-off de “Homem-Aranha“, que segue sem data de estreia, deve chegar aos cinemas em 2024.

Madame Teia dos quadrinhos


Cassandra Webb em cadeira, criada por seu marido, que lhe davd suporte de vida, nos quadrinhos. (Foto: reprodução/divulgação Marvel Comics)


A personagem Cassandra Webb dos quadrinhos é uma senhora que nasceu cega e portadora de uma doença autoimune. Em razão da miastenia grave, Webb vivia ligada à um equipamento desenvolvido por seu marido, Jonathan, que se assemelhava à uma teia de aranha.

Além de prever o futuro, a Cassandra original era telepata (conseguia ler mentes), possuía a habilidade fazer projeções astrais, podendo viajar através da mente, e era retratada como imortal, ainda que tenha morrido duas vezes ao longo da sua jornada na HQ do Homem-Aranha.

Criada em 1980 por Denny O’Neil e John Romita Jr., a Madame Teia não teve muito destaque no enredo, aparecendo e ajudando o protagonista em situações pontuais. Apesar do nome dos personagens serem similares, não há uma ligação parental entre Webb e Peter Parker.

Foto destaque: Cena do longa “Madame Teia” (Reprodução/Instagram/Divulgação Sony Pictures/@thegeekster_)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile