INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Stephen Amell intérprete do Arqueiro Verde na série Arrow da CW fala sobre entrar no DCU

O astro Stephen Amell de Arrow, concedeu uma entrevista ao Geek House Show, onde revelou como gostaria de entrar no universo da DC no cinema, mostrando um interesse incomum de viver um vilão do Batman, caso não pudesse interpretar o personagem “Arqueiro Verde” dentro do novo universo compartilhado.


Foto: Stephen Amell (Reprodução/Twitter)


“Se eu fizer parte do DCEU, eu provavelmente gostaria de interpretar apenas o Arqueiro Verde. Não sei. Esses universos ainda estão separados? não tínhamos dois flash no Arrowverse em algum momento? Acho que veremos. Se eu for escolher, eu escolheria meu próprio filme. Há muita coisa que eu gostaria de viver em Arrow que não poderia mostrar na televisão”

Em relação a viver um outro personagem dentro da nova reestruturação que vai acontecer no reboot ele respondeu da seguinte maneira “ eu gostaria de viver um vilão do Batman que ninguém viveu ainda”, dessa forma ele fechou a entrevista. Em relação ao próximo lançamento da DC no cinema, será “The Flash”, que vai mostrar um pouco sobre esse novo universo que está sendo construído.

Fontes de alguns portais como o The Hollywood Reporter, indicam mudanças drásticas na estrutura do filme que vão desde recortes de participações, a refilmagens de algumas cenas do longa, ainda segundo a matéria, personagens como “Aquaman” de Jason Momoa, “Mulher Maravilha” interpretada por Gal Gadot e “Superman” de Henry Cavill, foram cortados da produção devido a nova gestão achar melhor apagar vestígios do antigo universo expandido.

A nova gestão a frente das próximas produções da DC no cinema nas pessoas de James Gunn e Peter Safran, já comentaram que o próximo passo é estruturar um universo que seja coeso, para isso um reboot partindo do zero deve começar em breve, ao que tudo indica, o ponto de partida deve ser o filme do The Flash, com data de lançamento para julho do próximo ano.

Filmes dentro da antiga gestão previamente programados como Mulher Maravilha 3 e O Homem de Aço 2, foram cancelados, ainda há incertezas quanto ao lançamento de Aquaman 2 e The Flash, filmes já prontos e com datas marcadas para lançamento no próximo ano. Sobre The Flash, em agosto deste ano em uma sessão de teste, o filme teve uma boa crítica a respeito do humor e sobre a coragem empregada no personagem interpretado pelo polêmico Ezra Miller.

Foto Destaque: Stephen Amell como Arqueiro verde. Reprodução/Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...