Steven Yeun é confirmado no elenco de Thunderbolts produção da Marvel

Camila Braunas Por Camila Braunas
3 min de leitura

Recentemente o ator da série “The Walking Dead”, Steven Yeun, conhecido por interpretar o personagem Glenn Rhee, foi confirmado no elenco de “Thunderbolts”, um filme de vilões responsável por fechar a fase cinco da Marvel. Segundo informações do Deadline o ator terá um papel importante no longa e também fara parte de outros projetos do MCU, sendo um ator frequente nas produções do estúdio, seu personagem ainda não revelado.


Thunderbolts Marvel (Reprodução/Pinterest)


Yeun foi indicado ao Oscar de melhor ator por seu trabalho na produção “Minari: Em Busca da Felicidade”, além dele, outros nomes são cotados para compor o elenco do longa como, Florence Pugh (Yelena Belova), Wyatt Russell (Agente Americano), David Harbour (Guardião Vermelho), Sebastian Stan (Soldado Invernal) e Ayo Edebiri (O Urso), se juntam a trama.  A produção está sobre direção de Jake schreier de “Cidade de Papel”, sendo escrito por Eric Pearson que foi responsável pelo roteiro de Thor: Ragnarok e Viúva Negra, e do produtor Kevin Feige.

Na original história em quadrinhos os Thunderbolts são conhecidos como um grupo super-humano de vilões, anti-heróis com uma índole bem questionável, que devem responder por seus crimes perante a justiça, que realizam diversas missões para o governo. Em teoria o grupo surgiu após o massacre que resultou na morte dos Vingadores e do Quarteto Fantástico (Que vão para um universo diferente), o que deixa a cidade de Nova Iorque sem seus heróis. Em meio ao caos os Thunderbolts chamam a atenção do público com planos malignos e assumem papeis importantes como vilões.


Os Thunderbolts (Reprodução/Marvel Comics/Disney)


A Marvel não se pronunciou e ainda não se sabe quais os rumos que a adaptação deve seguir, mas a notícia deixou os fãs do universo MCU animados e ansiosos para mais informações sobre o longa e a nova tragetoria que as produções do estudio devem tomar. Os Thunderbolts tem a estreia prevista para o dia 26 de junho de 2024.

Foto Destaque (Reprodução/Pinterest)                                                                                                                                                

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile