Strang Way of Life, de Almodóvar, tem seu pôster divulgado

Lucas Venâncio Por Lucas Venâncio
3 min de leitura

O novo curta do diretor Pedro Almodóvar, Strange Way of Life, teve seu primeiro pôster divulgado nesta terça, 11, além de uma imagem oficial. Protagonizado por Pedro Pascal (The Last Of Us) e Ethan Hawke (Glass Onion), o filme é um faroeste gay e servirá como uma “resposta para Brokeback Mountain“, segundo o diretor. No pôster e na imagem de divulgação é possível ver os personagens interpretados por Hawke e Pascal.


Pôster de divulgação do curta Strange Way of Live, de Pedro Almodóvar. (Divulgação/Twitter)


Strange Way of Life contará a história de Jake (Hawke), um xerife encarregado de capturar o pistoleiro Silva (Pascal). A dupla se conhece, mas não se veem há 25 anos. Almodóvar ainda completa: “então um deles viaja pelo deserto para encontrar o outro… Haverá um confronto entre eles, mas realmente a história é muito íntima”. 

O filme terá 30 minutos e será lançado no Festival de Cannes 2023, realizado entre os dias 16 e 27 de maio do mesmo ano. Está na seleção de principais filmes do evento e, segundo o festival, contará com a presença dos atores principais, além do diretor. Junto a eles, boa parte da equipe também estará presente e participará de uma conversa com o público após a exibição do curta. 

Em relação a Brokeback Mountain, filme de temática semelhante, lançado em 2005 e estrelado por Jake Gyllenhaal e Heath Ledger, informações indicam que Almodóvar esteve cotado para dirigir, sendo escolhido Ang Lee em seu lugar. Almodóvar então diz: “Acho que Ang Lee fez um filme maravilhoso, mas nunca acreditei que eles me dariam total liberdade e independência para fazer o que eu quisesse. Ninguém me disse isso – eles disseram: ‘Você pode fazer o que quiser’, mas eu sabia que havia uma limitação”.

Este curta marca o retorno de Hawke aos gêneros faroeste, após protagonizar a série The Good Lord Bird, do Paramount+

Pedro Pascal diz estar muito empolgado em ter feito um filme com Almodóvar. Segundo ele: “Ele [Almodóvar] absolutamente abriu um mundo inteiro de narrativa, cor, cultura, rebelião e sexualidade que era absolutamente inebriante, perigoso, hilário e comovente”.

 

Foto Destaque: Imagem de divulgação do curta Strange Way of Life, de Almodóvar. (Divulgação/Twitter)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile