Stranger Things: 5ª temporada será a última da série

Andreza Porto Por Andreza Porto
2 min de leitura

Com pouco mais de 24 horas de estreia, a nova temporada já está em primeiro lugar na plataforma aqui no Brasil, o que mostra uma grande expectativa dos fãs brasileiros.  

A série que traz suspense, terror e muita ficção científica com efeitos especiais magníficos, pode bater recordes mundiais de orçamento, ficando ao lado de grandes séries como Game of Thrones e The Mandalorian. Segundo o site Games Radar, o custo total de toda a produção dos 9 episódios pode chegar a US$270 milhões, o que é equivalente a mais de 1 bilhão de reais. Assim, a 4ª temporada pode bater o orçamento até mesmo das enormes produções da Marvel para o Disney+.  

Além da grande estreia, a Netflix entregou algo ainda melhor aos fãs: a confirmação da 5ª temporada. 

No entanto, nem só de notícias boas vivem fãs de séries, certo? E a parte ruim é que a 5ª temporada será a última. Os criadores do seriado, Matt e Ross Duffer, disseram que a 4ª temporada é “o começo do fim”. Agindo com propósito desde o início da primeira temporada, eles sempre tiveram isso em mente: Stranger Things teria início, meio e fim que se resolveria em quatro ou cinco temporadas.  


4ª temporada de Stranger Things. (Foto: Reprodução/Gizmodo)


“Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima, e a 5 será a última”, disseram em comunicado enviado à imprensa em fevereiro. 

Na 4ª temporada, vemos os adolescentes separados pela primeira vez, enquanto passam por momentos difíceis na escola. Além disso, traumas do passado são revividos e a cidade de Hawkins é tomada pelo medo e terror com uma nova ameaça sobrenatural.  No entanto, este novo monstro não é como os outros, e ele pode conter a resposta para acabar com os terrores do Mundo Invertido. 

 

Foto destaque: 4ª temporada de Stranger Things. Reprodução/IGN Brasil.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile