Stranger Things: criadores avisam que série não terá final feliz

Andreza Porto Por Andreza Porto
2 min de leitura

Os fãs de Stranger Things, grande produção da Netflix que vem batendo recordes na plataforma, precisam se preparar para um final nada feliz da 4ª temporada. A série que surpreendeu os fãs de ficção cientifica desde o primeiro episódio promete surpreender ainda mais nesta reta final.   

De acordo com a entrevista cedida à Empire (via Slash Film) os criadores da série Matt e Ross Duffer, garantiram que o Volume 2 da 4ª temporada da série não vai ser o ideal de um “final feliz”.  


Cena de Stranger Things (Foto: Reprodução/As USA)


“Normalmente, no final de uma temporada, tentamos colocar a cereja no bolo, com um final pacífico e, logo depois, um pequeno teaser que diz: ‘Calma, tem algo vindo por aí’. Agora que estamos nos aproximando da última temporada, no entanto, não precisamos fazer isso. Não existe um botão de ‘reset’ a partir daqui“, disseram. 

Além disso, os roteiristas também garantiram que Onze (Millie Bobby Brown) e seus amigos, que sempre agiram de acordo com os passos dos monstros do mundo inverso, se movimentarão de forma diferente no segundo volume da temporada. 

“Sabe em Os Garotos Perdidos, quando eles decidem caçar os vampiros? É divertido ver pessoas bolando um plano para tentar superar o vilão. O Volume 2 é sobre isso, mas nem tudo sai de acordo com o plano em questão“, completaram.  

Stranger Things está seguindo para sua reta final. Conforme já comunicado pelos criadores da série, a 5ª temporada será também a última, assim, com as últimas entrevistas dos criadores e do diretor da grande produção, os fãs devem preparar seus corações para os próximos rumos que a série deve tomar.  

O Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things contará com apenas dois capítulos de duração estendida, somando entre si quatro horas de conteúdo. Sua estreia está marcada para 1º de julho na Netflix. 

 

Foto destaque: Quarta temporada de Stranger Things (Foto: Reprddução/Meta Galáxia).

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile