Succession: J. Smith-Cameron fala sobre possível spin-off de Gerri

Pedro Léo Por Pedro Léo
4 min de leitura

A aclamada série da HBO Succession está chegando ao fim com a quarta temporada, e, aparentemente, pode não ser a última vez que veremos esse universo. Ou pelo menos é o que diz J. Smith-Cameron, que atua como Gerri na série – e que quer ver mais da personagem nas telas.

Em entrevista para a revista americana Entertainment Weekly, a atriz conversou se apoiaria a criação de um Spin-off focado na personagem, que é uma favorita dos fãs: “Absolutamente! Gostaria de dizer a Jesse Armstrong (Criador da série), por favor, considere um Spin-off chamado ‘Gerri!’, com um ponto de exclamação”.

“Seria como The Mary Tyler Moore Show, mas com Gerri. Não, talvez pudesse ser como um Better Call Gerri, onde é tudo sobre solucionar casos diferentes, eu não sei”, disse ela. “Estou realmente brincando. Não acho que deveria haver um show sobre Gerri em si, mas acho que poderia haver algum tipo da continuação do show, com ou sem Gerri. Acho que há muito material”, complementou a atriz.

Vale lembrar que o criador de Succession, Jesse Armstrong, considera a expansão do universo em um Spin-off, e o CEO da HBO Max, Casey Bloys, não descarta: “Nunca diga Nunca”.

Na série, Gerri é uma alta executiva do conglomerado multimídia Waystar Royco, local onde o enredo se desenrola, sendo braço-direito do CEO e patriarca da família, Logan Roy (Brian Cox). Com um certo mistério sobre seus objetivos e motivações, Gerri é uma importante personagem no enredo, e sua história se desenrola por trás do drama dos personagens principais, se conectando a cada um deles de forma significativa. J. Smith-Cameron também falou um pouco sobre os caminhos de Gerri na quarta temporada.

Ela não está com uma base sólida. Ela está meio afastada de Logan e Roman (O filho de Logan, interpretado por Kieran Culkin), duas pessoas que ela era o braço direito. É um limbo novo pra ela. E mesmo assim ela é requisitada, por ser capacitada de negócios, sempre necessária. Não posso falar mais nada, ou eles talvez me matem. É bem secreto. Mas é bem legal, tem coisas bem legais”.


Roman (Kieran Culkin) e Gerri (J. Smith-Cameron) em cena da série. (Foto: Reprodução/HBO Max).


O primeiro episódio da quarta e última temporada de Succession estreia neste domingo, 26, simultaneamente transmitindo no canal HBO e lançando na HBO Max, onde todas as temporadas estão disponíveis. A trama segue o patriarca Logan Roy, fundador do conglomerado Waystar Royco, decidindo quem será seu sucessor no trono de CEO, enquanto a família luta pelo poder. Lançada em 2018, a série acumula Emmys, com duas premiações de melhor série (2020 e 2022), além de estatuetas para o roteiro, atuações e direção. O elenco principal conta com Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfayden, entre outros.

 

Foto destaque: J. Smith-Cameron na premiere de quarta temporada de Succession. Reprodução/The Day

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile