“Superman: Legacy”: Rachel Brosnahan e David Corenswet serão Lois Lane e Clark Kent

Anna Rizzo Por Anna Rizzo
3 min de leitura

Os atores Rachel Brosnahan e David Corenswet foram escolhidos por James Gunn para interpretar Lois Lane e Clark Kent/Superman, respectivamente, em “Superman: Legacy”.

Na tarde desta terça-feira (27), o diretor, roteirista, produtor e autal chefe da DC demonstrou-se empolgado ao afirmar que eles “não só são atores incríveis, como também pessoas maravilhosas“. 

Confira abaixo:


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Accurate! (They are not only both incredible actors, but also wonderful people). <a href=”https://t.co/1FtwYIDeYj”>https://t.co/1FtwYIDeYj</a></p>&mdash; James Gunn (@JamesGunn) <a href=”https://twitter.com/JamesGunn/status/1673785892870447104?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 27, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

James Gunn elogia atores (Reprodução/Twitter/@JamesGunn)


Na disputa pelos papéis principais do filme, Brosnahan e Corenswet desbancaram Tom Brittney, Nicholas Hoult, Phoebe Dynevor e Emma Mackey. O longa marca o recomeço do Universo Cinematográfico da DC (DCU) e estreia em 11 de julho de 2025.

Todos os seis participaram de testes no último fim de semana, de acordo com a revista The Hollywood Reporter. Já foram realizadas, também, audições para o papel de Lex Luthor, com os irmãos Bill Skarsgård e Alexander envolvidos na disputa.

Conforme o próprio Gunn revelou em janeiro deste ano, “Superman: Legacy” promete não ser uma história de origem do super-herói. A obra foca no Superman tentando “sua educação humana e sua herança kryptoniana, com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, no Kansas”.

No longa, Clark é a encarnação da justiça, verdade e o jeito americano, guiado pela bondade do ser humano humano em um mundo que vê essa virtude como antiquada.

Desde que foi anunciado, o filme já divide a opinião dos fãs. De um lado, há quem acredite que o novo começo é bem-vindo e poderá corrigir erros passados do Universo Estendido da DC Comics.  Mas por outro, há quem não goste da ideia de um novo começo e da “exclusão” de Henry Cavill do papel.

Vale lembrar que Brosnahan ficou mais conhecida por “House of Cards” (2013-2018) e “The Marvelous Mrs. Maisel” (2017-2023), que, inclusive, lhe rendeu um Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia. Já Corenswet estreou em “The Politician” (2020), seguindo depois para “Hollywood” (2020), “Pearl” (2022).

Foto destaque: Rachel Brosnahan e David Corenswet atuando. Reprodução/Getty Images/Cinema com Rapadura

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile