Taissa Farmiga retorna o protagonismo em A Freira 2

3 min de leitura

Lançado seu primeiro filme em setembro de 2018, “A Freira” é do mesmo universo da famosa franquia “Invocação do Mal” e conta uma história também do gênero terror e suspense onde o Vaticano envia um padre e uma jovem prestes a se tornar freira para investigarem um caso de suicídio ocorrido em um convento na Romênia. No desenrolar da história, descobre-se que o local está sendo assombrado por uma força maléfica que toma a forma de uma freira.


Confira trailer de A Freira 2018 (Reprodução/Youtube).


Anos depois, agora em 2022, Taissa Farmiga, que protagonizou o primeiro filme como a jovem ajudante do padre, foi confirmada no segundo filme da franquia, desta vez dividindo o protagonismo com Storm Reid (famosa por interpretar a Gia em “Euphoria” e cujo papel ainda não foi muito bem definido e esclarecido) numa continuação que se passará somente em um curto período após os acontecimentos do primeiro filme e com lançamento previsto para a segunda semana do mês de setembro de 2023. O novo longa será dirigido pelo mesmo responsável por outros filmes do universo que se baseia em casos da família Warren, Michael Chaves, que esteve a frente das produções: “A Maldição da Chorona” e “Invocação do Mal 3 A Ordem do Demônio”.

Antes de ter seu próprio filme, Valak, a freira demoníaca foi vista em alguns momentos do filme “Invocação do Mal 2”. Em um dos casos de Ed e Lorraine Warren, o casal teve um contato com a assombração. 


Cena de “Invocação do Mal 2” com a representação da freira entrando em contato com Lorraine Warren (Foto: Reprodução/ TV UOL).


Não há muitos detalhes sobre o novo filme mas já há uma sinopse pré estabelecida: “O filme será ambientado na França em 1956. Na trama, um padre é assassinado e um mal está se espalhando. A sequência do sucesso mundial A Freira acompanha a Irmã Irene enquanto ela, mais uma vez, fica a cara a cara com a força demoníaca Valak”.

Foto em Destaque: Cena do filme “A Freira” com Taissa Farmiga (Reprodução/ Arroba Nerd).

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile