INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“Tartarugas Até Lá Embaixo”: Adaptação de livro de John Green ganha mais três nomes para o elenco

A mais nova adaptação de um dos livros de John Green, autor de A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel, ganhou novos integrantes ao elenco. “Tartarugas Até Lá Embaixo”, filme da New Line em parceria com a HBO Max, agora conta com a atriz J. Smith Cameron, de “Succession”; Poorna Jagannathan, de “Eu Nunca…” e Maliq Johnson da série “Grand Army” da Netflix. Os 3 grandes nomes se juntam a Isabela Merced, Cree Cicchino, Feliz Malalrd e Judy Reyes no elenco da produção.

Segundo informações divulgadas através do Deadline, J. Smith-Cameron interpretará a professora Abbott, Jagannathan será a Dra. Singh e Maliq Johnson viverá Mychal.


Da direita para a esquerda: J. Smith-Cameron, Poorna Jagannathan e Maliq Johnson.

(Foto: Reprodução/Deadline)


A história de “Tartarugas Até Lá Embaixo” acompanha a protagonista Aza Holmes, uma menina de 16 anos que decide investigar o paradeiro de um bilionário desaparecido misteriosamente, pois quem encontra-lo receberá uma grande recompensa em dinheiro. Aza faz de tudo para agir normalmente durante sua investigação, enquanto tenta em paralelo ser uma boa filha, amiga e aluna, tudo isso enquanto lida com seu TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo).

Lançado em 2017, o livro de John Green alcançou o primeiro lugar na lista de best-seller com direitos vendidos em mais de 30 países, e mais de 2 milhões de cópias.

O filme de “Tartarugas Até Lá Embaixo”, contará com a direção de Hannah Marks e terá um roteiro adaptado por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger. Ainda não há uma data de lançamento para o longa.


Capa do livro ‘Tartarugas Até Lá Embaixo’. (Foto: Reprodução/Instagram)


Essa, no entanto, não será a primeira vez que um livro de John Green será adaptado para um filme ou série.

Em 2014, o mundo se emocionava com a história de Hazel Grace e Augustus Walters em “A Culpa é das Estrelas”. A trama girava em torno de dois adolescentes que se conheceram em um grupo de apoio para pacientes com câncer e se envolveram amorosamente. O longa que fez grande sucesso e conquistou diversos prêmios, foi protagonizado por Shailene Woodley, Ansel Elgort e Nat Wolf. No ano seguinte, em 2015, Nat Wolf voltou a trabalhar com Green e protagonizou a adaptação do livro de “Cidades de Papel” ao lado de Cara Delevigne, Austin Abrams, Justice Smith, Helston Sage e Jaz Sinclair.

Em 2019, o primeiro livro lançado por John Green na sua carreira de escritor, intitulado “Quem é você, Alasca?”, também ganhou uma adaptação e foi criada uma série de 8 episódios transmitida pela emissora Hulu, que foi protagonizada pela atriz Kristine Froseth.

Mais recentemente, também em 2019, a Netflix lançou o filme de comédia-romântica natalina, intitulado “Deixe a Neve Cair”, baseado na obra de mesmo nome que contou com a colaboração de três escritores, sendo um deles nosso querido John Green. Os espectadores aguardam ansiosamente por mais uma adaptação espectacular das obras de Green.

 

Foto destaque: J. Smith-Cameron, Poorna Jagannathan e Maliq Johnson. Divulgação.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + dezesseis =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...