INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Taylor Swift anuncia versão de “The Eras Tour” com novas apresentações

Taylor Swift anuncia versão de

Na última segunda-feira (27), Taylor Swift anunciou, em seu site oficial, que a adaptação audiovisual da “The Eras Tour”, já exibido nos cinemas, será relançada em uma versão inédita e exclusiva para os serviços de streaming. Nesta reformulação, os espetáculos de “Wildest Dreams”, “The Archer” e “Long Live”, que não foram exibidos nas telonas, serão disponibilizados no formato digital.

O lançamento do longa-metragem em edição estendida, ocorrerá no dia 13 de dezembro em consonância com o aniversário da cantora e poderá ser alugado mediante Prime Video, Apple TV, YouTube, Google Play, Xfinity e VUDU.

Inicialmente, o evento estará disponível apenas nas versões norte-americanas e canadenses das plataformas, enquanto as datas para os demais países serão divulgadas em períodos posteriores.

Repercussão da primeira versão

No domingo (26), enquanto encerrava a sua agenda da turnê pelas terras brasileiras, a artista entrou para o Guinness World Records como a maior arrecadação de um filme-concerto, com um lucro estimado em US$246 milhões na escala mundial, sendo US$172,5 milhões somente nos Estados Unidos.


Taylor Swift anuncia versão de "The Eras Tour" com novas apresentações

Taylor Swift caracterizada com o figurino da fase “Lover” (Foto: reprodução/Rolling Stone)


Passagem pelo Brasil

Neste novembro, Taylor Swift terminou a temporada de 2023 da “The Eras Tour” com seis apresentações realizadas em 18, 19 e 20 no Estádio Olímpico Nilton Santos, do Rio de Janeiro e durante 24, 25 e 26 para o Allianz Parque, em São Paulo.

Nos três últimos concertos, a cantora, nomeada Artista do Ano pela Billboard, bateu mais um recorde ao conduzir plateias totalizadas em 150 mil pessoas, além de tornar-se a única mulher com um trio de shows consecutivos na arena paulistana.

Em 2024, a programação prosseguirá em fevereiro, com inícios na Ásia e na Austrália, garantindo uma finalização para dezembro, no Canadá.

Foto Destaque: Taylor Swift representando “1989” na “The Eras Tour” (Reprodução/Glamour)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...