INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

‘Teen Wolf’ o filme: Público critica ausências no elenco divulgado pela Paramount+

Os fãs da série “Teen Wolf” estão animados com o anúncio do filme que fará conexão com o enredo original, o serviço de streaming americano Paramount+ foi a propulsora da notícia nesta terça-feira (15), que trouxe consigo algumas ressalvas acerca do elenco.

Dentre os participantes, Dylan O’Brien que dá vida ao papel do famigerado Stiles, desanimou o público ao saber que não fara parte da obra, junto de Tyler Hoechlin e Arden Cho, que não estavam no anúncio da plataforma. Os motivos são diversos e um dos mais comentados é a proposta nada convidativa, com indagações acerca de valores diferentes para parte do elenco.

Tyler Posey o lobisomem protagonista estará presente no filme junto de Crystal Reed, esta foi tida como surpresa para o público que assistiu a série, além de Holland Roden, Colton Haynes e Shelley Henning já anunciados.


“Teen Wolf” teaser da fanpage (Vídeo: Reprodução/MTV Teen Wolf).


O público já crítica a inexistência do personagem interpretado por Dylan O’Brien, pois era tido como favorito para muitos telespectadores, Scott é aquele personagem que entrega a animosidade necessária nos momentos de ação, transitando entre o humor e os conflitos nada comum na cidade, a foram como o personagem reage as adversidades agradou bastante a audiência.

A série tem como sinopse: “O anonimato de colégio do qual Scott McCall estava tentando se livrar não poderia ter acontecido de uma forma mais misteriosa e complicada. Enquanto caminhava pela floresta uma noite, Scott encontrou uma criatura, levou uma mordida e teve sua vida mudada para sempre. Ele é humano ou um lobisomem? Ou um pouco dos dois? Controlar as estranhas necessidades que agora sente é a parte mais dura, e o jovem teme que os impulsos é que acabarão controlando-o. Será que a mordida foi uma bênção ou uma maldição, especialmente em relação à maliciosa Allison, de quem Scott nunca se cansa?”. Com isso “Teen Wolf” obteve 6 temporadas totalizando 100 episódios ao todo que se enquadra em diferentes gêneros, como séries teen, dramáticas, terror, ação e aventura se tornando uma opção um tanto convidativa para os usuários da plataforma que podem encontrar o título disponível em sua integridade na Netflix.

Foto destaque: Elenco da série “Teen Wolf”. Reprodução/Twitter.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...