INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Temporada final de Stranger Things começa a ser gravada em janeiro

Temporada final de Stranger Things começa a ser gravada em janeiro

Agora que a greve dos atores de Hollywood chegou ao fim, a quinta e última temporada de ‘Stranger Things‘ está a caminho. E a Netflix marcou para janeiro o início das filmagens, segundo o portal Deadline.

Ainda em novembro deste ano, David Harbour garantiu que a produção da temporada final retornaria logo em breve. Ao conceder uma entrevista para o Comic Book, o ator que interpreta o Xerife Jim Hopper disse, “Nós precisamos filmar a última temporada de Stranger Things. Tenho que estar lá em alguns dias. Precisamos ir, estamos bem atrasados“.


Temporada final de Stranger Things começa a ser gravada em janeiro

David Harbour como o Xerife Jim Hopper (Foto: reprodução/Netflix).


Li alguns dos roteiros e, na minha mente só vêm pensamentos tipo: ‘Você é incrivelmente perfeito. Está na hora de arrasar. Vamos arrasar. Vamos entregar a vocês o final que vocês precisam, o final que vocês querem, o final que eu quero”, completou o ator.

Conforme o Deadline, duas datas foram mencionadas para o início das gravações, em 5 de janeiro ou, a mais provável, 8 de janeiro. O elenco, além disso, já está em Atlanta, cidade onde acontece as filmagens e a leitura dos roteiros. A preparação devem começar nas próximas semanas, antes mesmo do Ano Novo.

Sobre o envelhecimento dos atores

O diretor Shawn Levy, em entrevista à Variety, explicou como eles vão conduzir com o envelhecimento dos atores nos próximos capítulos da série: “Nosso departamento de cabelo, maquiagem e guarda-roupa é bastante excepcional, usando fantasias, perucas e maquiagem. Os anos 80 também são nossos amigos no retorno desses jovens atores aos seus personagens icônicos de Hawkins. Então, vamos usar todas as ferramentas disponíveis para nós“.


Temporada final de Stranger Things começa a ser gravada em janeiro

Millie Bobby Brown como Onze (Foto: reprodução/Netflix).


Uma informação que foi confirmada anteriormente pelos próprios criadores, é que uma das maneiras que eles vão lidar com esse envelhecimento na última temporada será com salto do tempo, “Tenho certeza de que faremos um salto no tempo. Idealmente, teríamos filmado (as temporadas 4 e 5) consecutivas, mas não havia uma maneira viável de fazer isso“, completou o diretor.

Sobre a temporada final

O final da 4ª temporada terminou com um portão aberto entre o nosso mundo e o Mundo Invertido bem no meio de Hawkins, Indiana, iniciando assim uma guerra entre seus cidadões e as forças do mal de Vecna. 

Advertisement. Scroll to continue reading.

A série foi criada por Matt Duffer e Ross Duffer. O elenco ainda conta com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink Jamie Campbell Bower e Maya Hawke. 

As quatro temporadas estão disponíveis pelo streaming na Netflix. O quinto e último ano da série ainda não tem data de estreia marcada.

 

Foto destaque: personagens de Stranger Things no último episódio da temporada anterior (Reprodução/Netflix).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...

Celebridades

Nesta quarta-feira (20), Nanda Costa compartilhou um vídeo em suas redes sociais dizendo que está se sentindo exausta e que a rotina das filhas...