INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Terceira temporada de Emily In Paris estreia em 2° lugar na Netflix

O mês de dezembro foi bastante agitado para a Netflix e para assinantes do serviço de streaming. No início do mês, o filme Pinóquio dirigido pelo vencedor do Oscar, Guillermo Del Toro, foi lançado e na semana do Natal, o filme Glass Union: O Mistério de Knives Out, sequência de Entre Facas e Segredos, também foi adicionado ao catálogo da plataforma. 

No dia 21 de dezembro, a terceira temporada da série Emily In Paris estreou na Netflix e rapidamente alcançou o top 3 do ranking semanal do streaming, ficando em segundo lugar com 116,7 milhões de horas assistidas. A terceira temporada entrou no Top 10 de 93 países. Curiosamente, a primeira temporada de Emily In Paris retornou ao Top 10 do ranking pela quantidade de pessoas que decidiram rever a série para refrescar a memória em preparação para a mais nova temporada. 

Nessa temporada, Emily Cooper (Lily Collins) precisa decidir se vai trabalhar para sua chefe americana de longa data, Madeline (Kate Walsh), ou se vai permanecer na equipe de Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), sua chefe francesa, além de estar dividida entre dois amores, Gabriel (Lucas Bravo) e Alfie (Lucien Laviscount).


Trailer da terceira temporada de Emily In Paris. (Reprodução/Netflix/Youtube)


Pelo mesmo criador de Sex & The City, Darren Starr, Emily In Paris estreou no gigante do streaming em 2020 e rapidamente alcançou o sucesso. O elenco também conta com Ashley Park (Mr. Malcom’s List), Camille Razat (Falcons Em Jogo), Bruno Gouery (Doc Martin) e Samuel Arnold (Duas Balas).

Embora a 3º temporada de Emily In Paris esteja sendo um sucesso de audiência, o recorde de série mais assistida da Netflix durante o ano de 2022 ainda é de Wandinha, que permanece no ranking mesmo após semanas do lançamento. Além de Wandinha, as séries mais assistidas do streaming durante este ano foram Stranger Things: Temporada 4, Monster: The Jeffrey Dahmer Story, Bridgerton: Temporada 2, Inventando Anna, Ozark: Temporada 4, The Watcher: Temporada 1, O Sandman: Temporada 1, The Umbrella Academy: Temporada 3 e Virgin River: Temporada 4. 

Foto destaque: Lily Collins como Emily Cooper. (Reprodução/Stéphanie Branchu/Netflix)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...