“Euphoria” também sofre com a atual greve dos roteiristas, que teve início em 2 de maio. A série protagonizada por Zendaya terá que esperar até 2025 para estrear, conforme anunciou Francesca Orsi, a responsável pela programação dramática da HBO, por causa da paralisação da classe.
Através de uma entrevista ao Deadline, Orsi disse que o atraso também se deve aos compromissos de Sam Levinson com “The Idol”, sua nova produção.“Euphoria é uma das séries que começamos a escrever ao mesmo tempo que estávamos na pós-produção de The Idol, mas, agora, não temos vários roteiros”, disse Orsi.
Orsi explicou que o projeto da série ainda está em fase de desenvolvimento e que depende da disponibilidade do criador Sam Levinson. “Não podemos começar as gravações, então a entrega dessa série – idealmente em 2025 – dependerá de quando pudermos retomar com Sam, que, agora, está encerrando as atividades de The Idol e focado apenas na pós-produção”, relatou.
A 3ª temporada de “Euphoria” deve mostrar o crescimento dos personagens, que podem estar até cinco anos mais velhos e fora do colégio. No final da 2ª temporada, Rue (Zendaya), a protagonista que luta contra o vício em drogas, narra que conseguiu se manter sóbria pelo resto do ano escolar. A série estreou em 2019 e retrata as experiências de um grupo de jovens que enfrentam um mundo cheio de drogas, sexo e violência.
Hunter Schafer (Jules) e Zendaya (Rue) em cena. (Foto: Divulgação/HBO )
Na história, a protagonista Rue busca esperança enquanto lida com o amor, a perda e a pressão na cidade de East Highland. Rue tem uma relação complicada com Jules (Hunter Schafer), uma adolescente transgênero que é sua melhor amiga e interesse amoroso.
A série também conta com Lexi (Maude Apatow), a amiga leal de Rue desde a infância; Fezco (Angus Cloud), o fornecedor e amigo de Rue; Nate (Jacob Elordi), o jogador de futebol violento e manipulador; e Maddy (Alexa Demie), a ex-namorada de Nate. As duas temporadas de “Euphoria” estão disponíveis no HBO Max.
Foto destaque: Rue, personagem de Zendaya em “Euphoria”. Reprodução/Instagram