INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

‘The Batman’: Colin Farrell comenta como se sentiu como vilão Pinguim

Colin Farrell, intérprete do vilão Pinguim no filme, The Batman do diretor Matt Reeves, revelou ter ficado surpreso com sua caracterização como vilão no longa, o ator ainda disse sobre como se sentiu ao usar a maquiagem pela primeira vez e como o ela deixou  longe da sua feição normal.

Ele ainda comentou, sobre o momento que olhou a maquiagem no computador ainda em processo de formação apenas na cor marrom, e pensou sobre o desenvolvimento que teria de enfrentar ao usar uma maquiagem tão pesada, chegando a questionar se aquele seria ele mesmo.


Banner de divulgação do filme The Batman (Reprodução/Twitter)


Porém isso não o impediu de entregar uma performance elogiada e imersiva sem tirar a liberdade de movimentos, deixando o rosto do ator funcional, em algumas cenas de expressão facial. Farrell ainda reitera o estrondo que sentiu ao usá-la pela primeira vez afirmando sentir-se intocável a ponto de não saber como seria sem a maquiagem do personagem.

O ator também comentou sobre como cada detalhe do rosto do Pinguim conversa com sua história de vida, ele falou bastante entusiasmado sobre a liberdade de movimentos e a articulação vinda de uma maquiagem funcional, reafirmando por diversas vezes sobre pensamentos de como seria ele sem aquela caracterização. 

Ele ainda rasga elogios ao maquiador Mike Marino, o chamando de gênio por criar um visual adequado para ele. O novo filme do homem morcego mostra o vigilante de Gotham City enfrentando o submundo do crime no início de carreira, fazendo ele enfrentar os mais perigosos do mundo da criminalidade, além de enfrentar um serial killer de nome Charada.

“The Batman” lidera as bilheterias mundiais desde a estreia na última semana e conseguiu  nota acima de 90 em aprovação nos sites de criticas especializadas como Rotter Tomare. O longa é estrelado pelo ator Robert Pattinson, sob a direção de Matt Reeves, e conta uma nova aventura do Batman ainda no início como vigilante.

 

Foto Destaque: Colin Farrell .Reprodução/Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...