INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

The Boys escolhe música para escapar do Vecna de Stranger Things

O perfil oficial da série The Boys fez uma referência no Twitter ao vilão Vecna, da série Stranger Things. Com o sucesso que a música “Running Up That Hill (A Deal with God)”, de Kate Bush alcançou depois de tocar na atual temporada da série da Netflix e salvar a personagem Max, interpretada por Sadie Sink, muitas pessoas na internet começaram a imaginar qual música salvaria elas do Vecna, inclusive a produção de The Boys entrou na brincadeira.

Tudo começou quando o perfil do Rotten Tomatoes no Twitter brincou com a coincidência de que as duas séries lançaram novos episódios nesta sexta-feira (1º). The Boys, da Prime Video, com o sétimo e penúltimo episódio da terceira temporada e o fenômeno da Netflix, Stranger Things com o volume II da quarta temporada contendo os dois últimos episódios.

“O que você irá assistir primeiro, nesta noite: The Boys ou Stranger Things?”, perguntou o perfil do Rotten Tomatoes.

Com muito bom humor, o perfil oficial de The Boys respondeu que a música “Piano Man” do Billy Joel salvaria a produção de um ataque do vilão Vecna.

“Estamos com Piano Man engatado no nosso walkman, só para o caso”.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>We&#39;ve got Piano Man cued on the walkman, just in case <a href=”https://t.co/WckzISziyv”>https://t.co/WckzISziyv</a></p>&mdash; THE BOYS (@TheBoysTV) <a href=”https://twitter.com/TheBoysTV/status/1542959476164071425?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 1, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

The Boys responde publicação do Rotten Tomatoes no Twitter. (Reprodução/Twitter)


A série de Erick Kripke, The Boys está atualmente na reta final de sua terceira temporada, contendo ao todo 8 episódios. Ela já foi renovada para sua quarta temporada pela Prime Video.

Vale lembrar também que a produção conta com um spin-off em animação chamada The Boys: Diabolical com apenas uma temporada até o momento.

Já Stranger Things caminha para o seu encerramento definitivo com uma futura quinta e última temporada, ainda sem data de lançamento. Depois de 3 anos, devido atrasos causados pela pandemia, a primeira parte da quarta temporada chegou no dia 27 de maio de 2022 e a segunda parte chega agora com 2 episódios, sendo o último com mais de 2 horas de duração.

Foto Destaque: Postêres de The Boys e Stranger Things. Reprodução/Twitter.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...