INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

The Continental: Minissérie chega ao Prime Video em 2023

Minissérie derivada de John Wick conta a história de Winston Scott e sua jornada no submundo criminoso de Nova York

A série será lançada mundialmente pela Amazon Prime Video. Já nos EUA, a produção deve estrear no Peacock depois de deixar o Lionsgate+, em 2023, mesmo ano do lançamento de John Wick 4.

A produção acompanha Winston Scott, ainda jovem, em sua jornada no submundo do crime de Nova York e mostrará como ele adquiriu o controle do infame Continental, famoso hotel que abriga os assassinos de aluguel no universo de John Wick.

The Continental terá como produtores executivos Greg Coolidge (Policial em apuros) e Kirk Ward (Wayne), que também atuaram como showrunners.


Prédio que interpreta o Hoteel Continental. Reprodução/Instagram @johnwickmovie


O elenco conta com nomes como Ayomide Adegun, Peter Greene (Dia de Treinamento), e Jeremy Bobb (Boneca Russa). Além desses, também estão confirmados Hubert Point-DuJour (Dr. Morte), Jessica Allain (Thriller), MIshel Prada (Vida), Nhung Kate (The Housemaid) e Ben Robson (Vikings).

O diretor de aquisição de conteúdo do Prime Video, Chris Mansollino, se pronunciou sobre a escolha da plataforma para exibir a minissérie:

“Os filmes de John Wick criaram um dos universos mais envolventes, detalhados e agradáveis que vimos na tela na última década”.

Completou, dizendo: “Estamos extremamente orgulhosos de continuar a construir esse universo, oferecendo aos espectadores uma visão das origens do infame Continental Hotel e seus incríveis personagens”.

John Wick é uma franquia de filmes de ação aclamada pelo público. Estrelado por Keanu Reeves, a saga conta até agora com 3 filmes: John Wick, no Brasil conhecido por “De Volta ao Jogo”, John Wick 2: Um Novo Dia para Matar e John Wick 3: Parabellum.

John, que é interpretado por Keanu Reeves, é um assassino de aluguel aposentado que lida com o luto após perder sua esposa. Nesse meio tempo, um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro Wick, então se vê forçado a voltar à ativa.

O que era pra ser um simples filme de ação acaba se tornando um grande sucesso, ganhando mais duas sequências, que foram igualmente aclamadas e tiveram ainda mais sucesso. O quarto filme de John Wick está previsto para 2023, mesmo ano de lançamento de The Continental.

 

Foto de destaque: Keanu Reeves como John Wick. Reprodução/Instagram @johnwickmovie

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 6 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...