The Crowded Room: Tom Holland é criminoso com múltiplas personalidades em nova série da Apple

Nicoli Martinazzo Por Nicoli Martinazzo
3 min de leitura

Tom viverá vários home-aranhas em um multiverso? Não! A Apple TV+ divulgou o primeiro trailer de The Crowded Room, série de suspense psicológico estrelada por Tom Holland, o Homem-Aranha do MCU, Amanda Seyfried e Emmy Rossum.

O trailer misterioso apresenta Tom Holland como o principal suspeito de um tiroteio. A prévia também mostra Amanda Seyfried como a policial encarregada de investigar o envolvimento do personagem de Holland no incidente.

A obra segue a história de Danny Sullivan, preso após o tiroteio de Nova York em 1979. Baseada nos crimes de Billy Milligan, a série foi criada por Akiva Goldsman, e é inspirada no romance de não-ficção “The Minds of Billy Milligan”, que documenta a história real do primeiro homem nos EUA a ser inocentado de um crime por conta de seu transtorno dissociativo de identidade. Ambientada no verão de 1979 em Manhattan, The Crowded Room acompanha a prisão de Holland por seu envolvimento em um tiroteio no Rockefeller Center.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>o tom Holland vai dar um show de atuação nessa série <br><br>Tom Holland emmy Winner vem aí !! <a href=”https://t.co/6PJGv9eCiF”>pic.twitter.com/6PJGv9eCiF</a></p>&mdash; mai. (@maitholland) <a href=”https://twitter.com/maitholland/status/1656308573687644161?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 10, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Internautas comentam ansiosos sobre a série (Reprodução/Twitter)

O transtorno dissociativo de personalidade, antigamente chamado de dupla personalidade é caracterizado pela presença de duas ou mais identidades de personalidades distintas. Cada uma delas pode ter um nome, histórico pessoal e característica diferentes.

Através de entrevistas realizadas pela curiosa interrogadora Rya Goodwin (Seyfried), a vida de Danny é revelada, apresentando elementos de seu passado misterioso e as reviravoltas que o levarão a uma descoberta que mudará sua vida. 

Holland disse à Entertainment Weekly que ficou tão envolvido no personagem que após nove meses de filmagens achou difícil distinguirele de Sullivan. “Eu estava me vendo nele, mas na minha vida pessoal”, disse Holland. “Lembro-me de ter um pouco de colapso em casa e pensar, tipo, ‘Vou raspar minha cabeça. Preciso raspar a cabeça porque preciso me livrar desse personagem”. E, obviamente, estávamos no meio das filmagens, então decidi não fazer isso… Foi diferente de tudo o que já vivi antes.

O elenco da série ainda conta com Emmy Rossum (Shameless), Sasha Lane (Utopia), Will Chase (Nashville), Jason Isaacs (Star Trek: Discovery), Christopher Abbott (Girls) e Thomas Sadoski (The Newsroom). O roteiro é de Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante), e a direção de Kornél Mundruczó (Pedaços de Uma Mulher).

Foto Destaque: Tom Holland caracterizado como Danny (Reprodução/AppleTV+)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile