A Netflix publicou o teaser da 6° temporada de The Crown, para promover a primeira parte da temporada final da série, marcada para estrear no catálogo do streaming no dia 16 de novembro. No vídeo, mostra alguns ambientes além da personagem Elizabeth, em uma sequência bastante emblemática com foco no semblante da rainha, principal personagem da produção.
The Crown 6° temporada Teaser (Vídeo: Reprodução/Youtube/@netflixbrasil)
A trama retrata a vida da rainha Elizabeth 2°, abordando os anos de 1940 até a data dos dias atuais, antes da morte da monarca da família britânica. Mostrando todas as nuances da personagem, desde as intrigas familiares, rivalidades e romances as ações políticas, tudo dentro de uma cronologia de vida e legado dentro da monarquia.
The Crown 6° temporada
O último ano da série pretende ser surpreendente de várias formas, isso porque a abordagem pretende trazer para o centro da trama, alguns dos momentos mais emblemáticos da vida da rainha Elizabeth, isso sem deixar toda a volta dela envolvida em tudo que vai acontecer em relação à própria personagem.
Por ser uma produção cara, a Netflix pretende dar uma atenção especial nessa finalização, no intuito de chamar mais atenção do público e atrair novos assinantes para o canal. Entre as formas de fazer isso, a direção já revelou em entrevista sobre a abordagem das polêmicas envolvendo a rainha, e outros sobre a família real, tudo para enaltecer uma história forjada no real com alguns com toques de ficção.
O que esperar da última temporada
É fato que a vida dos membros da família real é repleta de acontecimentos, e a 6° temporada de The Crown pretende abordar algumas, isso para compor o término da série conhecida por explorar as fragilidades de uma família conhecida pela vida privada, mesmo sendo pessoas públicas.
Entre os assuntos prometidos para essa finalização estão, o casamento de Charles e Diana, assim como, o trágico momento da morte da princesa Diana. Além disso, a trama vai trazer algumas nuances sobre como os príncipes lidaram com a repentina perda da mãe. A série vai ter um tempo bem longo focado nos anos de 1997 até o segundo casamento do rei Charles em 2005.
Foto. Reprodução. Banner de Divulgação.X@TheCrownNetflix