“The Idol”: série está entre as mais assistidas e mais polêmicas da HBO

Breno Souto Por Breno Souto
3 min de leitura

A primeira temporada de “The Idol” se encerrou no último domingo (02), com a série liderando o TOP 10 da semana, em lista divulgada pela HBO Max Brasil das produções mais assistidas. Apesar de todo sucesso, “The Idol” passou por algumas supostas turbulências nos bastidores, além da troca de diretores da série.

Amy Seimetz, atriz e diretora norte-americana, deixou a produção com cerca de 80% das filmagens concluídas, e quem assumiu seu posto foi Sam Levinson, diretor de “Euphoria”, também da HBO Max. Uma suposta sequência de fotos dos bastidores de “The Idol” mostra uma versão da série antes da troca de diretores.

Fontes sugerem que Amy deixou o comando de direção porque Abel “The Weeknd” Tesfaye, o co-criador e protagonista masculino (Tedros), disse que a série tinha uma “perspectiva muito feminina”. A produção e a Warner não confirmaram a veracidade das imagens ou das informações sobre os bastidores.

Confira as supostas fotos abaixo:


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>the original version of the idol could’ve been grown up hannah montana type girly girl show had they left it alone! <a href=”https://t.co/duwEK1WdZZ”>pic.twitter.com/duwEK1WdZZ</a></p>&mdash; khalia. | FLO’S 3 of us EP (@VERONASFILMS) <a href=”https://twitter.com/VERONASFILMS/status/1676739513064775680?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 5, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Supostas fotos dos bastidores (Reprodução/Twitter/@VERONASFILMS)


Uma matéria publicada pela Rolling Stone gerou supostas turbulências nos bastidores de “The Idol”. A revista ouviu 13 pessoas ligadas à série, que revelaram um clima de caos generalizado, com demissões e um rombo orçamentário. O principal problema dos bastidores seria graças à troca dos diretores, o que gerou um atraso na produção.

O novo diretor, Sam Levinson descartou a abordagem de Amy Seimetz para a história. Com tantas mudanças de reformulação de roteiro e filmagens, levaram ao desperdício de U$ 75 milhões do orçamento. Uma das críticas severas é sobre as cenas picantes. As mudanças sugeridas pelo novo diretor aumentaram o conteúdo sexual e nudez da série.

A produção é protagonizada por Lily-Rose Depp e Abel “The Weeknd” Tesfaye. Conta a história de um guru de autoajuda que atrai uma jovem popstar em ascensão, entrando no submundo da indústria musical.

Compõe o elenco Rachel Sennot, Troye Sivan, Da’Vine Joy Randolph, Hank Azaria, Jane Adams, Suzanna Son, Moses Sumney, entre outros.

 

Foto destaque: Jocelyn e Tedros, personagens principais de “The Idol”. Reprodução/HBO

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile